O Cinco suspira e passa as mãos nos cabelos
Cinco: Você só complica as coisas e eu não gosto nenhum pouco disso.
Ele vai nela e a mesma pega a maleta na mão.
Lila: Se você se aproximar mais um pouco diga adeus ao seu irmãozinho.
Cinco: Nem tente Lila, porque eu vou atrás de você.
Fico olhando aquilo e vejo a Allison ir pra trás dela, com certeza ela vai atacar a Lila por trás. Eu puxo o Cinco pra trás e ele me olha com uma cara feia.
Você: Olha eu não te conheço direito mais você não precisa fazer isso.
Lila: Irei te falar uma coisa sobre mim, eu faço as coisas do meu jeito então não venha palpitar em nada.
Que mulher desaforada quem ela pensa que é pra falar assim? Não gosto mais dela.
Você: É você tem razão não irei palpitar em nada.
A Allison pega um vaso de flores e bate na cabeça dela, fazendo ela cair desmaiada no chão, o Cinco pega a maleta e olha todos nós.
Cinco: Foi mais fácil que eu pensei, agora vamos todos pra casa pra ver o que fazemos com ela.
O Luther pega o Diego e a Lila os levando para casa também, a Allison amarra ela na cadeira e coloca uma mordaça na boca dela.
Klaus: Vamos matar ela?
Você: Não podemos matar ela.
Klaus: Sim podemos.
Cinco: É podemos mesmo.
Ele fala e joga um copo de água na cara do Diego fazendo o mesmo acordar assustado.
Diego: Merda o que aconteceu aqui?
Ele fala passando a mão nos cabelos e Cinco da uma risada cínica.
Cinco: A sua namoradinha desmaiou você e ela ia te levar para o outro tempo junto com ela.
Diego: Eu estava conversando com ela enquanto bebia e me senti meio zonzo do nada.
Vanya: Você é doido de beber algo que vem da mão dela?
Diego: Olha eu cometi um erro mais não me julgue você já fez coisas piores.
Cinco: Você cometeu um grande erro Diego porque agora não sabemos o que fazer com ela.
Luther: Como você conseguiu confiar nela novamente?
Diego: Eu não confiei em ninguém tá, parem de ficar falando merdas.
Cinco: Merdas? Eu vou te matar Diego.
O Cinco vai pra cima dele mais o Luther o segura fazendo ele fica esperneando pelo ar.
Cinco: Me solta Luther...porque agora eu vou acabar com esse projeto de idiotice....me solta...LUTHER.
Luther: Não vai resolver nada bater nele Cinco.
Cinco: Vai sim, eu irei descontar a raiva que ele está me fazendo passar. Eu falei pra despachar essa maluca mais você não me ouviu.
Ele fala ainda esperneando e depois para ficando sério.
Cinco: Pode me soltar agora eu estou mais calma
Luther: Tem certeza?
Cinco: Me solta...
Ele fala e o Luther solta ele, o Cinco ajeita a sua roupa e olha o Diego.
Luther: Cinco....
E mais uma vez o Cinco tentou avançar no Diego mais antes que isso acontecesse o Luther o segurou.
Cinco: Merda Luther.
Você: Olha eu acho melhor nóis focar em o que fazer com ela.
Cinco: Vamos matar ela.
Diego: O que? Não eu não vou deixar você matar ela.
Cinco: Eu sou o mais velho aqui...então eu sou o papai aqui. Não se intromete Diego.
Diego: Eu não vou deixar Cinco...você não pode simplesmente matar ela. Eu ainda gosto dela.
Cinco: E daí? Olha Diego ela já começou dar trabalho para todos nós, eu tenho que por um fim nisso.
O Diego se levanta do sofá e suspira.
Diego: OK mais deixa isso comigo.
Cinco: Não precisa eu faço isso.
Diego: Eu não fazer nada Cinco você acha que eu vou deixar ela fugir?
Cinco: Sim e eu não acho Diego eu tenho certeza.
Klaus: Olha deixa o Diego apagar essa menina...eu acho que ele tem direito já que ele é o namorado.
Cinco: Eu sei que vou me arrepender mais tudo bem. Mate ela agora
Diego: Aqui e agora?
Cinco: Sim...e anda logo não tenho o tempo todo pra ficar aqui esperando.
Ele se senta do meu lado e fica olhando o Diego.
Cinco: Tá esperando o que?
Ele fala de cara fechada para o Diego...pra falar a verdade eu to com dó dele, o Diego não vai ter coragem de fazer isso, ta na cara que ele gosta dela e não é pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella Academy
Fiksi PenggemarApós um tempo sem ver os seus irmãos você volta para a sua casa de antes aonde todos se encontram e lá você irá reviver um bilhão de sentimentos que por um bom tempo, você estava tentando esquecer.