S/n (você)
Duas semanas...duas semanas aturando aquela Lays, sério como alguém consegui gostar de ficar do lado dela? Aquela voz irritante, o jeito irritante dela...aquela risada de bruxa. Merda como eu a odeio. Não a odeio por estar namorando o Cinco, e sim por ela ter nascido...por ela ter vindo nesse mundo. Isso não é ódio gratuito e sim um ódio bem merecido, odeio ela mais ainda por me deixar sem dormir algumas noites por conta do barulho que ela e o Cinco fazem...meu deus que nojo esses dois. Por má sorte de todos dessa casa eu acordei com fogo nos olhos de tanta raiva.
Você: Eu preciso comer um chocolate...pra me acalmar
Vasculho meu quarto inteiro e não acho nada...mais eu tinha chocolate aqui no quarto...bufo de frustração e chuto a porta com força.
Luther: S/n.
Você: Morreu esmagada por um trem.
Luther: Credo S/n, o que aconteceu?.
Você: Não aconteceu nada...por que aconteceria alguma coisa?.
Luther: Não me faça pergunta difícil...olha a Vanya convocou uma reunião.
Você: Logo agora? Que família inconveniente.
Bufo e saio do quarto indo com o Luther, mais o mesmo para e me olha.
Luther: Vou de novo no quarto do Cinco já vai ser a terceira vez que eu to batendo na porta, nas outras ele me mandou embora.
Você: O que ele tá fazendo de tão importante?
Luther: Bom...ele tá lá com a Lays então você sabe o que ele deve está fazendo.
Você: Vou resolver isso agora.
Vou na porta do meu quarto e pego a chave, como nossas portas são as mesmas as chaves também são. Então a chave da porta do meu quarto abre a porta do quarto do Cinco, vou até na porta do quarto dele e destranco por fora, abro a mesma e vejo a Lays e o Cinco sem roupa se beijando.
Você: Oito minutos para vocês descer.
Ao eles me verem os mesmo se enrolam na coberta e o Cinco me olha furioso.
Cinco: Sua sem noção sai do meu quarto agora, quem você pensa que é pra fazer isso?
Você: Agora vocês tem apenas seis minutos.
Saio de lá e desço para a sala me sento no sofá e o Diego se senta do meu lado me esticando seu braço e abrindo a sua mão aonde tinha três chocolates. Eu sorri grande e o abraço forte.
Você: Por isso que eu te amo.
Diego: Sei.
Eu fico sentada em uma perna dele e abraçada nele, a Lili parece que não se importou...mais tá bem não tem que se importar porque eu sou irmã dele. O Cinco e a Lays aparecem na sala e se sentam no sofá de frente pra mim e pro Diego.
Cinco: Qual o motivo da reunião?.
Vanya: Antes de falar o porque da reunião eu peço por favor...Não me julguem ou se afastem de mim eu preciso muito do apoio de todos vocês.
Você: Você sempre terá o apoio de todos nós maninha.
Ela sorri grande e da um suspiro como se tivesse se preparando pra falar
Vanya: Eu gosto de mulheres.
Eu engasgo com minha própria e olho a Vanya, eu tô espantada eu confesso...mais convenhamos ela tem um jeito de quem gosta de mulheres e eu apoio ela completamente. Porque o amor não tem que ser só entre homem e uma mulher. O amor pode existe entre pessoas do mesmo gênero e eu acho isso muito lindo.
Você: Se você tá falando isso é porque tá apaixonada...quem é a sortuda?.
O olhar de preocupação dela se desfaz e em seus lábios formam um sorriso.
Vanya: Não posso falar...
Klaus: Já que é a hora de falar a verdade eu vou falar também...gente eu sou...
Ele é interrompido por todos nós.
Todos: Gay...
Klaus: Como sabem?
Diego: Descobrimos no dia da festa que você estava conversando com um menino ai depois você sumiu...ele foi em todos nós e perguntou aonde você tava porque deu em cima dele.
Klaus: Aquilo foi efeito do álcool.
Ele fala e damos uma risada...eu sei que ele gosta de menino porque quando eu era criança eu ouvi ele falando para a mamãe que ele gostava de meninos e ela o deu maior apoio...apesar de ser um Android ela parecia ter sentimentos e os mais puros.
__________________________________
Gente eu tive uma idéia muito doida...que tal outra história do Aindan mais com o tema o Harry Potter? Sou doida né? Mais é que veio do nada, mais se não gostarem tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella Academy
FanficApós um tempo sem ver os seus irmãos você volta para a sua casa de antes aonde todos se encontram e lá você irá reviver um bilhão de sentimentos que por um bom tempo, você estava tentando esquecer.