capitulo 53 (final)

1.1K 48 33
                                    


Dia seguinte

Acordo no dia seguinte e olho pro meu lado não vendo o Cinco, suspiro e me sento na cama exausta...meu deus parece que um caminhão passou por cima de mim. Me levanto e vou no banheiro, tomo um banho e coloco uma roupa confortável, desço pra tomar o café da manha e vejo minha mãe lá.

Você : Bom dia mamãe

Ela apenas da um sorriso pra mim e eu me sento na cadeira, os meninos chegam na mesa também e sentam, todos ficam em silêncio e eu os olhos, só que nenhum olhar direcionado a mim.

Quebra de tempo

Já tínhamos tomado café e agora eu tava deitada no sofá e no outro estava o Klaus e a Allison sentados intercalando seus olhares no Diego e na Vanya, no café da manhã eles não falaram comigo e bem me deu um bom dia, mais tudo bem eu supero, ouço o Klaus batendo os pés no chão todo inquieto e eu suspiro, me mexo no sofá me sentando e olhando eles.

Klaus: Hoje é seu aniversário e compramos presentes pra você.

Vanya: Klaus!!.

Klaus: Ai gente eu não consegui segurar, eu tenho espírito de fofoqueiro não aguentei me segurar.

Diego: Me lembrem de nunca contar um segredo a ele.

Você : Gente eu até me esqueci do meu aniversário.

Alison: Mais nós não, por isso compramos alguns presentes pra você.

Cinco : Mais vocês já falaram?

Vejo o Cinco entrando na sala e olhando todos confuso.

Vanya: O bocudo do Klaus falou.

Cinco: Tinha que ser

Klaus: Ela ia saber de qualquer jeito mesmo.

Diego: Mais não desse jeito.

Você : Cadê meus presentes?

Eu tinha até me esquecido do meu aniversário tanta coisa aconteceu e é meu primeiro aniversário que passo com os meus irmãos depois que eu fugi daqui.

Allison: Vamos pegar eles.

A Allison chamou o Luther pra ajudar ela a pegar e eu sorri animada, depois eles voltaram com algumas sacolas e colocaram do meu lado.

Diego: Abra o meu primeiro.

Pego uma caixa retangular que tava o nome dele e abro, tiro o papel branco que tava tampando o presente e olho ele surpresa.

Você : Uma algema, uma mordaça e um spray de pimenta? Que tipo de presente é esse menino? Eu sou delicada não é isso que se da pra uma menina igual a eu.

Diego: Não reclame, a mordaça e a algema e mil utilidades e o spray pra você jogar em quem te irritar.

Você : Ainda não me conformo.

Klaus: Tá agora abre o meu.

Abro o presente do Klaus e sorri, era algumas maquiagens.

Você : Obrigado

Klaus: Que isso, não agradeça o bom é que você vai pintar a sua cara e vai ficar linda.

Você : Isso foi um insulto?

Klaus: Tá doida? Jamais

Balanço a cabeça e abro outro presente, que tava com o nome da Vanya, era uma blusinha linda.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora