Capítulo 12

1.7K 124 3
                                    

Você: Olha vamos resolver isso de outra maneira...ninguém precisa matar ninguém.

Diego: Ela tem razão vamos resolver isso de outro jeito Cinco.

Ele fala e da um sorriso esperançoso

Cinco: Tá bom...vamos colocar ela no quarto do pânico por alguns dias.

Allison: Então aproveita que ela está desacordada e coloca ela lá.

Diego: Eu coloco

Ele desamarra a Lila e a pega no colo assim indo para a direção do quarto do pânico.

Klaus: Ele quer proteger todo mundo, primeiro o presidente agora a doida aí. Quem será o próximo?

Ele ri e se joga no sofá.

Cinco: Temos que ficar de olho neles, o Diego pode deixar ela fugir.

Vanya: Vamos deixar ela lá trancada pra sempre?

Cinco: Pra sempre não só até termos certeza de que ela não será um problema para nós.

Allison: Ela sempre é um problema para nós, não percebem isso?

Luther: O problema nem é ela Allison e sim o Diego. Ele gosta dela e ele não vai deixar nóis fazer nada com ela.

Você: Podíamos apagar as memórias dela...

Cinco: Não sei se seria uma boa idéia...se fizermos isso era será um peso maior para nós.

Allison: Melhor do que saber que a qualquer momento ela pode tentar matar todos nós.

Cinco: Depois veremos isso tá? Irei voltar para o meu quarto.

Você: Eu também qualquer coisa me chamem

Falo e me levanto do sofá.

Klaus: E eu irei beber, se houver algum problema me chamem mais só se a coisa tiver feia. Agora se vocês forem capaz de resolver sem mim melhor ainda.

Ele sai da mansão e eu dou uma risada.

Diego on:

Me sinto perdido em meus sentimentos, eu gosto dela mais eu também tenho que ser racional e realista. Ela é um perigo para nós, eu tentei confiar nela, eu não fui um tolo em pensar que ela poderia mudar, todos mudam de uma forma ou outra. Ela gosta de mim por isso fez aquilo, mais também foi completamente desnecessário, o ruim é que ela não consegui entender que irá demorar muito para que possamos voltar o que éramos antes. Entro no quarto do pânico e fico a olhando, fecho ela abrindo os olhos lentamente e dou um sorriso.

Lila: O que fizeram comigo?

Diego: Nada...olha você está segura não precisa se preocupar

Lila: Desculpa em ter feito aquilo eu fiquei com raiva quando você disse que não ia dar pra voltarmos por conta de seus irmãos.

Diego: Depois falamos sobre isso

Solto ela e suspiro.

Diego: Não precisava fazer aquilo, o cinco queria te matar e todos concordaram...bom nem todos, a S/n conseguiu convencer o Cinco a mudar de idéia.

Lila: É ridículo ver você e seus irmãos obedecendo um adolescente.

Diego: Não fala assim, porque não obedecemos o Cinco.

Lila: Não é o que parece Diego

Diego: Olha se cuida tá bom eu vou voltar para a sala e você irá ficar aqui alguns dias. Eu irei vim te ver e te trazer comida.

Não espero ela falar nada e saio de lá trancando a porta, vou para a sala e me sento no sofá.

Vanya: Você está bem?

Diego: Eu não sei, eu to confuso sabe.

Alisson: Calma tá bom...tudo irá se resolver e você vai se organizar com seus sentimentos

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora