Capítulo 19

1.4K 95 20
                                    

Após a minha ótima e agradável conversa com o Cinco eu pude tomar meu banho e colocar uma roupa confortável, fui para a cozinha e me sentei na mesa.

Allison: Por que foi embora da festa ontem tão cedo S/n?.

Você: Me desculpe minha irmã, eu tive que ir embora porque não estava me sentindo bem.

Allison: Estava sentindo o que?.

Você: Dor de cabeça, deve ser porque eu não sou muito acostumada a beber e ontem eu bebi.

Allison: Compreendo.

Dou um sorriso e começo comer. Não estava com muito apetite mais resolvi comer só pra poder ficar olhando a cara de tacho que o Cinco agora começou a me olhar.

Lays: O café está muito bom mais agora eu preciso ir. Tenho que trabalhar.

Você: Tenha um ótimo trabalho.

Lays: Obrigada. Tchau a todos até mais.

Ela sai e o Cinco acompanha ela até a porta.

Luther: Desde quando virou do seu feitio ser educada com as pessoas?.

Você: Obrigado por me chamar de sem educação Luther.

Falo e o Cinco volta para a cozinha se sentando e me encarando.

Cinco: Para de ser cínica com minha namorada.

Você: Eu sou cínica com ela Cinco.

Cinco: Você é sim, e isso for raiva pelo o que aconteceu S/n, saiba que tudo entre nós acabou porque você não quis me ouvir.

Você: Você acha que eu ia querer ouvir satisfação de um moleque igual a você?. E outra coisa Cinco a gente não ficou junto por sua culpa, se você realmente gostasse de mim não teria dormido com a Lays.

Cinco: Diferente de você a Lays me entende e não está comigo por eu ser bonito igual você disse ontem.

Você: Eu aposto que ela está com você porque não sabe que você ficou com ela e depois comigo.

Cinco: Eu disse a ela tá bom, e ela me compreendeu muito bem.

Você: E qual foi sua desculpa pra ela ter aceitado isso?.

Cinco: Eu disse a ela que eu estava confuso, mais eu não menti eu realmente estava confuso com meus sentimentos.

Você: Então se estava confuso não tinha que ter ficado comigo.

Falo e bufo olhando os meninos que estava nos olhando.

Vanya: Perai vocês dois estavam ficando?.

Você: Não, o Cinco estava me usando porque os sentimentos do pobre garoto estavam embaraçados.

Cinco: Eu não te usei, porra será que é difícil entender isso?.

Você: É difícil querer acreditar no que você está falando, já que você fez o contrário.

Allison: Por isso que você foi embora ontem?.

Você: Sim, eu não queria estragar sua felicidade por causa das merdas que o Cinco fez.

Cinco: Por que a culpa é toda minha?.

Lyla: Cara tá meio óbvio né. Você usou as duas pro final ficar com aquela loira oxigenada e largar a S/n.

Cinco: Não fale assim da Lays ela não tem culpa do que eu fiz.

Você: E nem eu.

Falo e saio da cozinha indo para o quarto do pânico, chego lá e vejo ainda aquela surpresa que o Cinco fez pra mim, mais acabou que ele nada aconteceu.

Você: Porra...a vadia ainda deixou a merda do sutiã aqui?.

Olho o sutiã dela que estava jogado e saio de lá.

Você: Caça um jeito de arrumar aquela bagunça que você fez com sua namorada. E da próxima vez fala pra ela levar o sutiã porque sutiã não serve pra deixar jogado em qualquer lugar.

Digo para o Cinco que ainda estava na cozinha.

Cinco: Hipócrita eu fiz aquilo pra você...e você simplesmente não deu a mínima.

Você: Não dirige a palavra pra mim ok?

Luther: Gente e eu pensando que aqueles gemidos era da Lyla e do Diego.

Ele fala chocado e eu olho Luther.

Diego: Luther...fica calado.

Luther: Desculpa mais é que como a Lyla está trancafiada lá né.

Você: Luther você só está piorando as coisas.

Falo e ele se cala.

Cinco: Nós temos que conversar S/n...

Você: Temos não.

Cinco: Sim nois temos.

Ele se levanta e vem até a mim, me segurando pelo braço.

Diego: Solta ela Cinco, não faça isso.

Cinco: Diego o assunto é entre eu e ela.

Você: Não existe assunto nenhum...acabou todos os nossos assuntos pendentes.

Cinco: Fica quieta.

Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Ele acha que pode falar o que eu tenho que fazer ou ele pensa que ele manda em mim? Velho nojento.

Você: Eu não quero falar com você Cinco...agora me solta.

Cinco: Não S/n, porque quando você quis falar eu deixei você falar, você dar escândalo e o caralho a quatro. Agora é minha vez de falar e tentar me defender dessas suas alfinetadas.

Você: Você vai tentar? Vai tentar se dar uma de vítima e falar que a bebida que te fez querer me beijar? Porque se for falar isso olha aqui não vai colar não tá. Porque você bebeu só um dia e no dia que você me beijou, você estava sóbrio.

Cinco: Parece que você esqueceu que aquele beijo foi uma proposta entre nois né? Então aquele beijo teve consentimento seu também. Foi apenas uma proposta isso não deveria significar nada pra você.

Infelizmente significou...e pra falar a verdade eu tinha me esquecido da proposta. Só que antes disso ele falou que rolava uma química entre nós, ok que ele tava bêbado ao falar que rolava algo entre nós, mais eu levei isso a sério e ainda admiti que tinha uma química entre nós.

Você: O que aquele beijou significou pra você Cinco?

Cinco: Examente nada S/n.

Sinto um aperto no peito e uma tristeza...sério mesmo que eu estava gostando dele? Ele falou entre linhas que estava gostando de mim e agora está sendo essa hipócrita que só esta mostrando que me usou...e que na realidade mentiu pra mim.

Você: Fica aliviado...Não significou nada pra mim também.

Cinco: Mentira...eu não vejo um tom de firmeza na sua fala.

Você: E você vê na minha fala o quanto eu tenho nojo de você?

Cinco: Não...

Você: Então não fala merda ou coisas que não sabe.




Desculpem se tiver alguns erros ortográficos :)

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora