Capítulo 28

1.3K 78 53
                                    

Narradora:

Aquilo era tão novo para eles que mal podiam segurar suas lágrimas. Até mesmo o Cinco que é esse homem frio e que pareceu super contra a decisão de todos chorou.


S/n  _você_

Você: Eu senti muito a sua falta mamãe...eu tenho tanta coisa pra te contar.

Grace: Eu irei ouvir cada um de vocês meus filhos...

Vanya: Mais antes vamos trocar essa roupa e fazer um penteado lindo na senhora.

Grace: Claro....venham meninas.

Todas se levantaram e foram seguindo ela até o quarto.

Klaus: Me esperem eu também quero um penteado novo.

Ele vai atrás delas e eu ri, olho o Diego e o mesmo ainda estava em lágrimas, a Allison me contou o quanto foi difícil pra ele desligar a nossa mãe.

Você: Diego...não chora, eu não gosto de te ver assim chorando.

Diego: É que isso foi tudo tão repentino...

Luther: Não está feliz em ver ela novamente?.

Diego: Estou sim...eu só não estou processando tudo isso.

Ele tem razão isso tudo repentino, em pensar que esses dias ela estava em um quarto abandonado que tem aqui...isso é extremamente frustrante. Se fosse nosso pai não teria nem deixado desligar ela.

Você: Tudo no seu tempo....Não se preocupe

Falo pra ele e o Abraço, o mesmo passa os braços envolta da minha cintura e aperta.

Diego:  Obrigada maninha...

Ele me olha e da um sorriso, o Diego esses dias está mais carinhoso com todos. Não está mais tratando o Luther com grosseria e está falando com todos normalmente. Ele da um beijo na ponta do meu nariz e me abraça novamente.

Você: Quer dar uma volta?.

Diego: Por favor.

Sorri e saimos do abraço, pego sua mão e fomos para fora de casa, nos sentamos na frente do portão de casa e o olho.

Você: Eu prometo não sair do seu lado...

Diego: Eu também.

Ouvimos a porta abrir e quando olho pra trás era o Cinco.

Cinco: Vim fazer companhia a vocês.

Você: Mais ninguém te chamou aqui...

Cinco: Não me importo.

Ele se senta do meu lado e eu o olho, depois desvio o olhar e olho para frente.

Diego: Por que brigamos sempre?.

Você: Porque sempre queremos agradar cada um mais nunca conseguimos ou nunca percebemos.

Cinco: Você tem razão.

O olho com uma expressão de espanto...como assim ele tá concordando comigo? Isso é uma novidade.

Diego: Você concordando com ela? Que novidade.

Cinco: Não façam essa cara pra mim.

Por que eu estou com a impressão de que ele está tentando puxar assunto comigo ou tentando ter uma reconciliação comigo? Que é uma coisa que nunca aconteceri...pera ai até que não seria uma má ideia né.

Você: O importante é que mesmo quando estamos brigados sempre damos apoio um ao outro.

Seguro a mão do Diego e do Cinco, o mesmo me olha confuso mais não fala nada.

Você: Pelo alguma coisa de bom aquele velho nos ensinou: Sempre estar em equipe.

Falo e eles concordam.

Lays: Nossa que coisa boa...vocês se reconciliaram.

Merda...loira oxigenada chata do caralho, filha da mãe, do raio que o parta, rapariga dos infernos.

Cinco: Nos reconciliamos?

Você: Claro...percebi que não tem o porque de ficarmos brigados.

Sorri grande e me levantei ainda de mãos dadas com o Diego, porque soltei a mão do Cinco.

Você: Eu já vou pra dentro vocês vem?

Lays: Quero conversar algo antes com o Cinco.

Diego: Então vamos.

Eu e o Diego entramos dentro da mansão e ouvimos risadas vindo da cozinha. Fomos lá e lá estava nossa mãe fazendo biscoitos enquanto todos os meninos estavam em seu redor.

Lays:

Não que eu me importe do Cinco e da S/n voltarem a falar, mais é melhor eu falar pra ele não se aproximar muito dela. Até porque eles já ficaram.

Lays: Cinco eu amei saber que vocês estão de bem...mais tem uma coisa que quero te falar.

Cinco: Pode me falar Lays.

Lays: Não fique muito grudado com a S/n não por favor.

Falo e passo a mão em seus cabelos.

Cinco: Por que está me falando isso?

Tays: Porque eu fico com insegurança só de pensar em vocês dois voltando.

Cinco: Tira isso da cabeça Lays, eu e a S/n só voltamos a conversar porque somos irmãos.

Lays: Mesmo assim...eu quero você um pouco longe dela.

Cinco: Tá bom Lays tá bom.

Ele fala e sai de lá indo lá pra dentro todo irritado.

Lays: Merda...




Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora