De manhã eu já estava acordada, digamos que de madrugada né porque o sol ainda tinha aparecido e eu já tinha tomado meu banho e me arrumado. Desci para preparar o café da manhã, mais minha mãe já estava lá acabando de por a mesa, eu sorri ao ela me olhar e me sento na cadeira.
Grace: Bom dia minha filha.
Você: Bom dia mãe, já tão cedo assim preparando o café?.
Grace: Sim meu amor, me diz, por que está acordada a essa hora?.
Você: Digamos que eu não consegui dormir direito.
Grace: O que tirou seu sono?.
Você: Umas coisas ai...mais nada importante.
Ela da um sorriso compreensivo e terminar de arrumar a mesa. Ouço passos da escada mais não olho pra olho pra trás para ver quem era, não quero que minha má sorte me faça de cara com o Cinco, depois do acontecimento de ontem eu fiquei completamente perdida e não sei como reagir ao ver ele hoje. Provavelmente vai dar vontade de pegar essa colher que tá em cima da mesa e cavar um buraco pra me enfiar.
Klaus: Bom dia família.
Grace: Bom dia meu filho venha tomar café da manhã.
Você: Bom dia.
Ele do meu lado e começa comer, eu não estava com nenhuma vontade de comer, e olha que eu sempre acordo com uma fome do cão. Após um tempo todos já se encontravam sentados na mesa.
Luther: Não vai comer?.
Você: Não estou com fome.
Cinco: E o que tirou seu apetite?.
Ele me olha com um sorriso cinico como se já soubesse o que tirou meu apetite...e sim eu aposto que ele sabe que foi ele fez isso.
Você: Eu não sei...
Cinco: Trágico.
O encaro e ele me da uma piscada discreta, eu me levanto da mesa e vou para o quarto do pânico, só nesse quarto pra ter um pouco de paz.
Cinco: Fugindo de mim?.
Me assunto com ele e coloco a mão no peito, o mesmo estava serio e com as mãos nos bolsos da calça.
Você: Não tenho motivos para isso.
Cinco: Não é o que parece...Você está literalmente fugindo de mim.
Ele vai chegando perto de mim e cada passo que ele da em minha direção, era um passo pra trás meu.
Cinco: Admirável sua tentativa sabia.
Você: Me deixa Cinco.
Cinco: Não, eu não vou te deixar em paz...eu preciso de você...
Você: Tá vendo o que tá falando?.
Cinco: Sim...não estou bêbado até porque eu acabei de acordar. Eu só quero que saiba que não irei te largar.
Você: Isso é obsessão.
Percebo que estava perto e me encolhi...que merda esse menino tá fazendo pra me deixar intimidada? Que ódio.
Cinco: E tá com medo?.
Você: Não...Cinco somos irmãos e não quero que aquela a proximidade aconteça novamente.
Cinco: Por que?.
Você: Somos irmãos.
Cinco: Não de sangue e isso não atrapalhou nois aquela vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella Academy
FanfictionApós um tempo sem ver os seus irmãos você volta para a sua casa de antes aonde todos se encontram e lá você irá reviver um bilhão de sentimentos que por um bom tempo, você estava tentando esquecer.