Capítulo 39

1.1K 75 110
                                    

Após decidir com a Lili ela concordou em ficar no meu quarto, eu pedi ajuda do Diego e da Allison para me ajudar a arrumar minhas coisas, e levar para o quarto que era do bem. Após um bom tempo arrumo tudo e fomos para o quarto, o quarto estava limpo até porque a mamãe tinha acabado de arrumar ele para mim.

Diego: Nossa aqui continua do mesmo jeito.

Você: Pois é...mais ninguém mexeu aqui desde da morte dele né, então ficou tudo no lugar.

Falo e abro o guarda roupa, vendo as roupas que era do Ben, solto um suspiro e começando a tirar elas de lá, tava puro mofo o que fez eu começar a espirrar sem parar.

Klaus: Está aqui...ai o senhor joga água benta ou até mesmo invoque um anjo, mais do céu tá? Porque de coisa ruim já temos duas.

Olho para a porta e vejo o Klaus com um padre velhinho...

Você: Que porra é essa Klaus?.

Klaus: Menina não xinga...isso é pecado. Eu trouxe meu amigo padre para limpar as energias negativas desse quarto.

Allison: É só você sair do quarto que as energias negativas vão embora.

Klaus: Olha aqui sua...

Diego: Gente...vocês estão assustando o velh...quer dizer o padre.

Klaus: É mesmo...Então senhor velho padre pode começar a tacar a água benta aqui, começar rezar ou sei lá como você faz isso.

O Klaus deixa o padre lá no quarto e eu vou atrás dele.

Você: Você ficou doido Klaus? Do nada você aparece com esse padre...que falta de respeito.

Klaus: Relaxa...vem vamos tomar um cházinho.

Você: Que mané cházinho eu vou é terminar de arrumar o quarto.

Volto para o quarto e falo pro velhinho ir embora, mais pedi com educação kkk. Após esse acontecimento eu comecei a arrumar as minhas roupas no guarda roupa.

Allison: E esses trem do Ben pode por na caixa?.

Você: Pode deixar ai...eu não vou por nada ai mesmo.

Allison: Tudo bem.

Fomos arrumando tudo e após um bom tempo ouço a voz do Derek...olho pra porta do quarto e arregalo os olhos.

Você: Putz...eu acabei me esquecendo que iamos sair hoje.

Derek: Tudo bem...a sua mãe me disse que você estava mudando de quarto.

Você: Sim...vem senta aqui na cama.

Allison: Bom eu vou indo, agora é só você dar uma limpada aqui na escrivaninha e por suas coisas.
Você: Obrigada Allison, estou de devendo essa.

Allison: Que isso não precisa agradecer.

Ela me da um abraço e depois sai do quarto. O Derek vem até a mim para me abraçar e eu me afasto.

Derek: Por que se afastou?.

Você: É que eu estou um pouco suada.

Derek: Eu não me importo, vem aqui.

Ele me abraça e me da um beijo na bochecha.

Você: Me desculpa por acabar esquecendo que você iria passar aqui pra gente sair.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora