Capítulo 33

1.1K 76 15
                                    

Fui andando devagar em direção a porta mais senti uma mão no meu ombro me puxando pra trás com um pouco de força.

Lays: Você não vai sair daqui minha querida, você vai ficar aqui pra ver o que você causou.

Porra mais eu não fiz nada e quem causou isso tudo foi ela falando que eu e o Diego nos beijamos. Mais o importante é chamar alguém pra nós ajudar, não acredito que até agora ninguém veio aqui pra ver o que tá acontecendo. Seguro a mão da Lays que estava em mim e aperto fazendo ficar vermelho...mais parece que ela não estava sentindo dor alguma, como assim? O que? Se fosse qualquer um já estava pedindo pra parar de apertar e ela está ainda com esse sorriso cínico no rosto. Ela chega perto do meu ouvido e fala.

Lays: Você e seus irmãozinhos não são os únicos diferentes.

Solto o braço dela e a mesma me empurra me fazendo bater as costas na parede...o que está realmente acontecendo aqui? Ela é mais uma de nós? Merda isso não é hora de querer saber o que ela é ou não. Olho para a Lili e o Diego, ela estava ficando com uma luz branca em redor de seu corpo e seus olhos vidrados.

Cinco: O que está havendo aqui?.

Ouço a voz do Cinco e desvio meu olhar pra ele, corro no mesmo e começo explicar o que aconteceu.

Cinco: S/n eu não estou te ouvindo.

Lays: Amor apenas controle a Lili e depois eu te explico tudo.

O Cinco vai na Lili e enquanto isso eu fiquei olhando a Lays, S/n ainda da tempo de arrancar a garganta dela e depoia jogar o corpo dessa oxigenada para os cachorros comerem.

Lays: Não tem nada para você ler aqui...minha mente é completamente vazia...

Ela sabe que eu leio pensamentos...mais como? O Cinco contou a ela eu não acredito, ele não tinha esse direito, ele não sabe se a gente iria querer que ela soubesse do que podemos fazer.

Cinco: Venham para a sala todos vocês.

Eu poderia estar em completo desespero por não estar tendo a capacidade de falar graças a Lili mais meu desespero maior é saber que a Lays não sentiu dor...pela sua fala ela é uma de nós. Sentamos no sofá e comecei ouvir a Lays falar.

Lays: Eu e a Lili estávamos andando pela casa enquanto conversávamos, quando passamos pelo escritório vimos a S/n e o Diego conversando até ai beleza. Mais quando voltamos novamente para retornar aonde você estava ao passar pelo escritório vimos o Diego e a S/n acabando de sair de um beijo.

Diego: Isso é uma completa mentira, eu nunca teria coragem de beijar a S/n ela é minha irmã.

Lili: Não foi o que pareceu.

Diego: Você viu a gente nos separando após um beijo?

Lili: Não mais a Lays viu...eu só vi vocês dois com as testas juntas o que significa que estavam se beijando.

Diego: Nada haver Lili, você se baseia em coisa que ela diz que viu e em coisa que você pensa que viu. Não me decepcione por favor.

Lili: Você que me decepcionou.

Olho para o Cinco e faço um gesto para ele, o mostrando que não tinha minha voz...

Cinco: Lili o que você fez com a S/n? Quero a voz dela novamente.

Lili: Não...ela merece ficar assim pra parar de ser uma traidora.

Que? Sorte sua que eu to sem voz sua descontrolada de merda.

Cinco: Eu não sei você percebeu mais eu não pedi pra você Lili,eu mandei.

Ela bufa e olha pra mim com uma cara de ódio.

Lili: eu ouvi dizer que você voltou a falar~.

Você: Finalmente.

Falo aliviada...

Você: Agora podemos resolver isso da forma certa, certo?.

Lays: Certo.

Ela fala com um sorriso.

Umbrella Academy Onde histórias criam vida. Descubra agora