Após passar um bom tempo jogando boliche paramos e nos sentamos, eu já estou até com dor nas costas e no braço.
Derek: Não vou negar que vocês duas são boas no boliche.
Allison: Somos melhor que vocês três juntas.
Cinco: Isso foi engraçado.
Dou uma risada e me ajeito do lado do Derek.
Luther: Desde quando vocês duas tem esse espírito de competição?
Você: Os meus pais adotivos eles praticavam vários esportes, e eu participava com eles e depois disso tudo que envolve esporte eu vejo como uma competição e raramente diversão.
Diego: Como era lá na sua casa?.
Você: Era bom.
Klaus: Prefere aqui ou lá?.
Olho todos eles e solto um suspiro.
Você: Eu prefiro lá.
Eles ficam calados e vejo que o clima ficou muito pesado.
Você: Não acredito que vocês acreditaram.
Vanya: Como assim?.
Você: Eu tava brincando com vocês, eu prefiro aqui...É aqui que mora a minha familia uai e também meu amigo.
Dou um sorriso pro Derek.
Luther: Mais isso não se faz.
Klaus: Vai chorar Luther?.
Luther: Eu não choro.
Klaus: Se você não chora então eu sou uma pessoa que nunca bebeu.
O Klaus fala aquilo e eu balancei a cabeça.
Grace: Crianças eu acho melhor a gente ir embora, já está ficando tarde.
Você: Mais eu queria tanto ir ao fliperama.
Faço bico.
Derek: Nois podemos ir, ai depois eu te deixo lá na sua casa.
Diego: Eu vou junto com vocês.
Allison: Sei que como o irmão mais velho dela você quer proteger ela, mais ela não está em perigo então você vem com nós e deixa os dois se divertirem.
Diego: Ok Allison.
Eu e o Derek nos despedimos de todos e fomos para o fliperama, no caminho a gente ficou conversando e brincando um com outro. Chegamos lá e entramos, fomos em direção ao um jogo aleatório e começamos jogar.
Derek: Apesar de tudo, hoje foi legal. Os seus irmãos dão de boa, só o Diego que é protetor demais.
Você: Ele sempre foi assim, depois você vai acabar se acostumando com esse jeito dele.
Falo concentrada no jogo e dou um sorriso, ele acaba perdendo no jogo dele mais eu continuo o meu, ele vai pra trás de mim e me abraça por trás, não faço nada e sinto sua respiração na minha nuca.
Derek: Você é cheirosa.
Você: Obrigado.
Derek: Tá ganhando no jogo?
Você: Perde logo, eu quero te beijar.
Você: Você é muito ousado menino.
Falo rindo e ainda jogando.
Derek: Não gosta de ousadia?.
Você: Sim, até porque eu sou pior que você.
Falo rindo e sinto seu aperto em minha cintura.
Você: Tem gente olhando.
Derek: Deixam olhar, não estamos fazendo nada de inapropriado ainda.
Você: Derek preste atenção nas suas palavras.
Derek: Calma, sou uma pessoa bem atenciosa.
Você: Não é o que parece.
Termino meu jogo e me viro para ele.
Derek: Não precisei nem te virar pra mim...Então isso quer dizer que você também quer.
Ele fala e de aproxima de mim sem demora e sela nossos lábios em um beijo calmo mais intenso. Suas mãos pousam em minha cintura, mais ele logo foi descendo uma delas, ele pede passagem e eu cedo na hora, talvez isso seja errado de se fazer ainda mais em um lugar público, mais a tentação é tão grande, e até porque o beijo não é uma simbologia de ações inapropriadas. Sua mão que estava quase chegando em minha bunda eu pego ela e a subo pra cima. A sensação do beijo dele é a melhor, e ele parece ter tanta necessidade dos meus lábios que eu estou surpresa.
Derek: Isso foi muito bom.
Você: Concordo.
Falo e nos afastamos um pouco assim olhando um ao outro.
Derek: Espero ter permissão pra fazer isso sempre.
Você: Vou pensar no seu caso.
Dou uma risada e passo a mão nos cabelos.
Você: Mais e a nossa amizade?.
Derek: Relaxa nada irá mudar.
É o que eu espero Derek, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella Academy
FanfictionApós um tempo sem ver os seus irmãos você volta para a sua casa de antes aonde todos se encontram e lá você irá reviver um bilhão de sentimentos que por um bom tempo, você estava tentando esquecer.