Por Eloize
Acordei completamente relaxada. A noite com Izabel foi maravilhosa. Fiquei olhando a mulher dormir lembrando de seus gemidos ofegantes enquanto eu lhe fazia um oral delicioso.
- Que carinha boba é essa?
Izabel falou tirando-me do transe e dando-me um susto.
- Meu Deus! Você quase me matou de susto.
Ela me puxou para dar um beijo, rindo da minha cara. Eu comecei a cutucar sua barriga até que ouvir seu gemido de dor pela costela que ainda doía.
- Perdão amor! Esqueci disso. Desculpa.
Ela assentiu com a cabeça positivamente ainda segurando a costela machucada.
(.....)
Estávamos na frente do estúdio de Izabel com os homens que eu contratei para reformar o lugar. Izabel fez questão de falar pessoalmente com o engenheiro que fez a planta para uns pequenos ajustes. Em poucos dias iríamos para os Estados Unidos e eu queria tudo pronto para quando voltássemos. Passaríamos certa de uns vinte dias fora. Eu precisava de tempo para colocar a ZZ funcionando perfeitamente bem lá e Também queria curtir Izabel fora da atmosfera de tudo que passamos.
Além disso. Eu não lembrava a última vez que havia tido férias. E com a capacidade de administrar de Tatiane, isso seria possível. Ela e Enzo também iriam , mas apenas por cinco dias. O restante do tempo seria só Izabel e eu.
- Você sabe que o nome disso é lua de mel né?
Izabel falou enquanto combinava detalhes da viagem em um café próximo ao aeroporto.
- Lá vem você. Isso é uma viagem de trabalho e de casal.
Depois de um tempo e boas risadas bobas. Fomos até a sala de Tatiane,que agora também tinha uma no aeroporto de Londres, para finalizar os detalhes do trabalho que Izabel realizaria nos Estados Unidos.
Ao chegar à sala, notei que a mesma estava entreaberta. Então eu empurrei de leve falando alto para que minha voz inundasse o ambiente. De repente me deparei com Tatiane e Enzo soltando-se um do outro. Era mas que claro que estavam aos beijos. Ao soltarem-se rápido, Izabel, que obviamente chegou à mesma conclusão que eu, começou a sorrir.
- Isso é o que eu acho que é?
- Eloize eu e Enzo.... É... íamos contar na viagem.
- Finalmente. (Izabel soltou fazendo ambos corarem)
- Elô por mim já tinha falado. Mas ela estava sem jeito. É isso. Estamos namorando.
Soltei uma risada que preencheu o ambiente. Enzo me fitava. Como quem não entendesse minha reação.
- Você namorando? Tatiane você ganhou de vez o meu respeito.
- Assim você me complica a vida maninha.
- Não complica nada, sei bem quem você é. Terei rédias curtas contigo.
Eu maneei a cabeça em um positivo para a mulher. Puxei uma cadeira para sentar. Izabel fez o mesmo.
- Então isso explica o fato de você ter colocado um secretário ao invés de secretaria em seu lugar.
Enzo sorriu debochado.
- Não foi por isso. O rapaz é muito competente senhora Eloize.
- Eloize.Tatiane. Tire o senhora que agora somos cunhadas. Certo qual o nome dele? Não quero ninguém trabalhando pra mim sem que eu saiba o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A photografia (Livro Concluído)
RomanceUma photo, duas vidas e um amor que nenhum obstáculo poderá vencer. Eloize e Izabel;Quem disse que o amor não esta nas coincidências?