19 - Noite das estrelas

11 3 0
                                    

Por Izabel

Eu ainda estava sobre o efeito da tequila. Mas o café e o pouco que dormir ajudou a melhorar. Eu sabia o que estava fazendo. E sabia ainda mais que uma oportunidade daquelas não se desperdiça.

Ter Eloize na minha cama em meus braços novamente era uma chance de realizar tudo que na noite da tempestade eu não conseguir. Dessa vez ela não iria sair correndo. E eu iria dar todo prazer que ela desejasse sem pressa e sem remorsos.

Voltei a beijá-la assim que ela permitiu. Sua boca estava quente e nos envolvemos em um beijo intenso e dominante. Apoiei meu corpo sobre o dela da maneira mais confortável possível. Para logo deslizar as mãos sobre sua coxa e subi até a bunda. Comecei a tirar o vestido azul escuro que a mulher estava para deixá-la apenas com um conjunto provocante de lingerie branca com detalhes dourados de renda.

- Meu Deus! Você só veste renda? ( falei isso pegando na lateral da calcinha pra puxar)

Eloize segurou minha mão e falou beijando entre os meus lábios

- Não vai rasga essa! Tira direito.

Eu dei uma risadinha safada. Era exatamente isso que eu iria fazer. Mas resolvi solta a calcinha devagar e colocar as mãos por trás das costas de Eloize para soltar o sutiã. Enquanto ela mordia meu queixo me fazendo dar pequenos gemidos. Eloize deu-me espaço tirando as costas um pouco da cama.

Como os seios dela eram lindos. Eu nunca cansaria de chupá-los. Era muito gostoso chupa e aperta. A cada movimento de sucção que eu fazia, mais ela inclinava o corpo para trás e gemia. Vê seu prazer com minhas chupadas era enlouquecedor. Eu me sentia molhada. Por baixo do roupão eu estava sem roupa e tirá-lo não deu nenhum trabalho para Eloize.
Soltei os seios dela para descer pelo seu abdômen liso distribuindo pequenas mordidas e beijos. Ela sabia onde eu queria chegar e quanto mais eu descia mais sentia a mulher aperta minha cabeça. Eloize gravava as unhas na minha cabeça e aquilo me exitava demais. Meu corpo todo estava em brasas só de sentir seu desespero. Minha boca chegou ao seu ponto de prazer e Eloize se abriu mais. Mostrando-me que era exatamente ali que ela ansiava por meus toques.

Eu comecei a chupá-la bem devagar. Mas colocando mais pressão a cada movimento do seu corpo. Eu estava segurando os espasmos que seu corpo dava com as mãos na sua coxa direita. Continuei o movimento com a língua aumentando a velocidade. Comecei a perceber que ela estava quase chegando ao ápice então com mão direita eu penetrei seu interior com dois dedos fazendo Eloize enlouquecer de prazer.

- Eu não aguento mais eu vou... eu vou...

Eloize segurou minha cabeça com uma das mãos e a outra cravou na cama. E gemeu alto um perfeito "O". Seu corpo começou a se tremer tanto que eu nem conseguia segurar direito.

Depois que o corpo dela foi amolecendo. Eu subir até seus peitos suados distribuindo beijos. Para então me encaixar entre suas pernas para iniciar um vai e vem gostoso e enlouquecedor.

Meu corpo estava tão suado e exitado que não demorou muito para um orgasmo avassalador tomar conta do meu corpo. Eloize apertava com umas das mãos o meu quadril aumentando o atrito entre nossos sexos. Facilitando ainda mais o meu prazer. Com a outra mão ela apertava meu seio com tanta força que parecia que iria arrancá-los do meu corpo. Em pouco tempo eu estava gemendo loucamente. Meu corpo se debateu até a cama fazer um barulho enorme.Eu estava fora de órbita. Só conseguia gemer e me contorcer em um prazer destruidor.

Aos poucos fui saindo daquela posição para deitar meu corpo sobre o de Eloize. Que arrumou meus cabelos suados todos para um lado e depositou beijos suaves acalmando meu coração acelerado.

A photografia (Livro Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora