47 - O Casamento

14 1 3
                                    

Olá meus amores!

Hoje é nossa despedida. Essa jornada está chegando ao fim. E eu espero mesmo que tenham gostado dessa história. Eu escrevi com muito amor e carinho. Aos erros, mil perdões.

Fiz o possível para dar um bom final. Um final digno desse casal que tanto lutou. Sem mais conversa deixo aqui meu muitíssimo obrigada!

boa leitura e até a próxima história.

Ass: LucciSs

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por Izabel

Meu nível do nervosismo estava em um patamar que eu não suportava mais. Diante de um juiz eu estava ansiosa e inquieta. Eloize e eu havíamos decidido casar com uma cerimônia simples, apenas para alguns amigos mais íntimos e meia dúzia de funcionários da ZZ que Eloize considerava com mais apreço. Combinamos tudo com detalhes e obtivemos a ajuda de Tatiane e Hugo para organizar o casamento. E assim fizeram. Em  pouco mais de três meses depois que voltamos dos Estados Unidos. 

A cerimônia foi marcada em meu estúdio, que agora estava reformado e pronto para, além de estúdio, ser  também salão de apresentações culturais. Como exposição de fotos e obras de artes, lançamento de livros entre outras coisas. A idéia  havia partido de Eloize e estava me rendendo muito bem. Como tudo que ela planeja.

Tudo ligado ao estúdio havia ficado no lado de cima e os eventos no térreo. O piso amadeirado mantinha o ar cultural e rústico. Era precisamente para ele que eu olhava quando vi Eloize entrar no ambiente com Enzo. Meu Deus ela estava linda. O cabelo em um penteado perfeito uma maquiagem bem feita, porém suave. Vestida com um vestido longo que tinha um lascão do pé até a coxa direita. Era um vestido azul bebê de alças finas. No seu pescoço o colar de pérolas azuis dava a elegância necessária à ocasião.

Eloize veio até mim ao lado de Enzo, e seus olhos diziam claramente que ela queria chorar. Assim que ela aproximou-se elogiou meu vestido.
Eu estava com um vestido cor de pérola de manguinha curta bem justo. Um salto de tiras bege. Os cabelos ondulados com cachos bem definidos soltos e uma maquiagem leve destacando apenas meus lábios, que estavam cobertos por um batom mate cor de uva.

  O juiz deu início à cerimônia e suas palavras deixaram todos emocionados.

- Não é comum uma cerimônia como essa ser realizada. As pessoas envolvidas geralmente sentem-se constrangidas em realizá-las. Mas vocês, a despeito de uma sociedade preconceituosa, romperam essa barreira e celebraram o amor. Que outros casais homo afetivos possam se espelhar em vocês. Afinal não a nada de ruim em celebrar o amor. Portanto, eu como mera formalidade pergunto: Eloize Jacuzzi você aceita se unir em matrimônio com Izabel Morone?

- Sim!

- O mesmo faço com com Izabel, aceita Eloize Jacuzzi em matrimônio?

- Sim!

- Então assim, com o poder jurídico que me é concedido, as declaro casadas legalmente.

Após a cerimônia, um pequeno coquetel foi servido. Ficamos com os convidados até certa hora. Tatiane cuidou de tudo para tirarmos 4 dias de lua de mel. Resolvemos ir para Paris. Pois com o crescimento da ZZ e dos contratos de aluguel do estúdio que eu estava conseguindo, não podíamos nos ausentar muito para longe.

No caminho para o aeroporto Eloize pediu que eu parasse o carro na Eyer. A Roda gigante tinha virado uma espécie de símbolo do nosso relacionamento.

- Amor vamos perde o Vôo.

- Só um minuto. Vem.

Eu estacionei o carro e fui com Eloize até o pé da Roda.

A photografia (Livro Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora