Sou péssimo escrevendo em primeira pessoa, mas eu precisava colocar como Jingyi se sente, então tá aí.
[...]
Point Of View Lan Jingyi
Era segunda-feira quando as coisas começaram a mudar. Desde o primeiro dia de voltas às aulas das férias de primavera, até hoje, já sendo plena sexta-feira.
Quando eu acordei, senti algo diferente em mim e não fisicamente falando, eu estava mais leve, como se um grande peso tivesse saído dos meus ombros. Por momentos pensei que o motivo era que minha implicância com Jin Rulan havia sido resolvida, mas logo deixei que esses pensamentos se fossem, e tentei não me importar.
Novamente eu fiz um penteado em Rulan e novamente fomos para a escola sem brigar. Esse era o terceiro dia consecutivo que estava acontecendo isso. E desde então eu não conseguia parar de pensar nele.
A manhã inteira fiquei me perguntando como as coisas mudaram drasticamente e eu não estava odiando, pelo contrário, eu estava gostando de me dar bem com Rulan.
Só que a cada pensamento assim eu me repreendia, afinal o que eu estava fazendo? Pensando no meu irmão mais novo?- Lan Jingyi, caralho! - a voz de A-Qing me tirou de meus devaneios quando ela gritou.
- Que foi, porra!?
- Cara eu tô te chamando há um tempão! Vamos, já deu o sinal, Zizhen até já foi embora! - ela falou, já estando de pé em minha frente e com a mochila nas costas.
Olhei em volta percebendo que não havia mais ninguém ali. Então levei o meu olhar para o relógio pendurado lá na frente da sala e vendo que os ponteiros marcavam meio dia e cinquenta.
Eu passei vinte minutos parado pensando apenas em Rulan?
- Vamos logo, mano, para de enrolar! - A-Qing me apressou e eu rapidamente arrumei minhas coisas.
Seguimos para fora da escola, vendo de longe meus irmãos esperando no portão do outro lado do campus, e um carro parado ali na rua.
- Que ódio. - A-Qing murmurou revirando os olhos.
- O que foi? - perguntei, observando bem a expressão da menina mais baixa ao meu lado.
- Meu pai me colocou de castigo quando descobriu que levei advertência pelas coisas que eu falei pra Lingjiao. Agora ele resolveu vir me buscar, não posso nem ir pra casa em paz.
Então eu olhei novamente para aquele carro, que provavelmente era do pai de A-Qing.
- Que pena. - dei de ombros.
- Só porque eu queria te levar na festa esse sábado. - ela suspirou.
- Que festa?
- A festa da Jiaqian! Caralho eu tô falando dela a semana toda, seu tapado! - A-Qing me bateu, mas não senti tanta dor por ser um tapa leve.
- Desculpa, eu não tava muito interessado nisso.
- Só porque eu queria ficar com você. - ela fez uma falsa expressão entristecida e eu uma de nojo.
- Já disse que não vamos ficar mais, A-Qing.
- Nem uma despedida!? - A-Qing me olhou indignada.
- Para de ser sonsa, que você só quer transar comigo que eu sei. - revirei os olhos e ela me puxou pela gola do uniforme, roubando um selinho meu.
- Queria, mas fazer o que. - ela riu quando eu dei um empurrão de leve na mesma.
- Sei lá, não tô mais afim. - disse enquanto me aproximava cada vez mais da saída. Pensei um pouco, tentando encontrar uma razão de não querer ficar mais com A-Qing, afinal ela foi a primeira garota com quem eu transei no ano passado, e não é que fosse ruim, só de repente minha vontade sumiu. A-Qing era bem bonita e atraente, então com certeza o problema estava em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like A Brothers || ZhuiLingYi
FanfictionLan Jingyi, Lan Sizhui e Jin Rulan foram adotados em momentos diferentes de suas vidas. Como três irmãos adotivos, eles viviam de forma comum. Ou tentavam. As coisas começaram a sair dos trilhos, quando as férias de primavera acabaram e eles volta...