Quando Rulan acordou naquele domingo, apesar de não ter bebido tanto assim, sua cabeça doía e não tinha ideia de como tinha ido parar ali. Estava totalmente abraçado em Jingyi, que provavelmente não o soltaria até acordar também.
Suspirou, vendo que era de manhã e pelo céu claro e som dos pássaros, era bem cedo, chutou ser umas oito da manhã.
Porém de alguma forma, Jingyi acordou com o simples suspiro do mais novo.– Parece que finalmente acordou. – sussurrou, extremamente sonolento, sem soltar o Jin.
– Hm. – assentiu fechando os olhos por alguns instantes, ainda estava relativamente cansado.
– O que é isso? – Jingyi perguntou ao tocar o pescoço do irmão.
– Ah... – Ling não respondeu de primeira, apenas abriu os olhos novamente, olhando para o mais velho.
– Não sabia que tinha ficado com alguém.
– A questão era não saber mesmo, mas parece que A-Yuan não se controla. – murmurou formando um beicinho nos lábios e Jingyi ficou levemente surpreso.
– Wow, ele quem fez isso?
– Hm... – assentiu minimamente.
– Ontem você ficou muito irritado quando viu Mengyao comigo. – comentou, fazendo o menor revirar os olhos.
– Eu tô começando a achar que você gosta dele.
– Não gosto. – riu baixo. – Vocês são os únicos pra mim. – sussurrou, deixando Ling surpreso agora. – Inferno nos aguarde. – brincou suspirando e tocando o rosto do menor. – Só que depois de tudo o que aconteceu, eu não ligo pra mais nada, só quero poder ficar bem com vocês.
– Esqueceu que tem um muro bem grosso entre a gente?
– Levando em consideração que você ainda está irritado comigo por tudo, mais nossos pais, a lei, os familiares e o tabu. Hm... Acho que nossa distância é de quilômetros. – respondeu chateado.
– É. – concordou. – Bem que Jinzhu uma vez disse "a gente sempre tem um jeito diferente de se foder". – riu baixo, apesar de ser um assunto complicado.
– Temos que ter uma conversa decente entre nós três...
– Mas não adianta isso se precisamos falar pros nossos pais depois.
– Eu vou dar um jeito nisso, A-Ling.
– Até parece, Jingyi.
– Se quiser, vai dar tudo certo. – reafirmou, acariciando o rosto dele, mesmo que estivesse com uma expressão emburrada.
– Tá, tá.
– Eu já te falei hoje? – perguntou aleatoriamente e Ling estranhou.
– O quê?
– Que eu te amo. – respondeu deixando Rulan mais atordoado ainda.
Como Jingyi conseguia o deixar assim? Estava com medo de que o outro pudesse escutar as batidas de seu coração aceleradas.
– Não... – sussurrou.
– Pois é, eu te amo. – falou sorrindo, vendo as bochechas do mais novo tomarem um tom avermelhado. – Adorável.
– Eu ainda tô puto contigo!
– Ata, claro, claro. – o Lan debochou, deixando Jin sem respostas.
– Te odeio.
– Vou considerar isso um eu te amo, obrigado. – Rulan revirou os olhos, recebendo um beijo desajeitado na bochecha. – Simplesmente adorável! – repetiu apertando as bochechas dele agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like A Brothers || ZhuiLingYi
FanficLan Jingyi, Lan Sizhui e Jin Rulan foram adotados em momentos diferentes de suas vidas. Como três irmãos adotivos, eles viviam de forma comum. Ou tentavam. As coisas começaram a sair dos trilhos, quando as férias de primavera acabaram e eles volta...