Era terceira-feira às seis da tarde quando Wuxian pediu que Jin Ling se arrumasse, para ir conhecer a mulher que era mãe dele. Ele estava curioso e um pouco confuso, não queria a conhecer, mas ao mesmo tempo queria. Era uma insegurança sua, porque amava seus pais e tinha ainda mais medo do que ela poderia dizer para ele.
– Yuan... – Rulan chamou o irmão entrando no escritório.
– Oi, A-Ling. – sorriu se levantando na mesa, e então vendo o mais novo fechar a porta e ir até ele. – O que foi?
– Eu não sei... Tô nervoso... – murmurou abraçando Yuan.
– É normal isso. Vai ver sua mãe, né... Mas olha, não se preocupe muito, o tio Xichen falou que a escolha é totalmente sua, não importa se ela quiser brigar na justiça, ok? E a deixe explicar, antes de surtar! – disse rindo anasalado e então segurou o rosto dele com as duas mãos. – Vai dar tudo certo.
– É... Eu espero... – murmurou novamente, olhando para o rosto do mais velho. – Yuan ge...
– O que foi?
– Eu posso te beijar de novo? – perguntou, fazendo com que o mais velho corasse imediatamente com a pergunta repentina.
– J-jin Ling... – gaguejou surpreso. – Sabe que não é certo...
– Mas a gente já fez isso umas dez vezes. – formou beicinho nos lábios.
– E as dez vezes eu falei que não era certo. – suspirou.
– Mas nem somos irmãos de sangue... Só por lei.
– Justamente por ser lei, A-Ling...
– Então vou ter que ir morar com a minha mãe pra você querer ficar comigo?
– Não fala uma coisa dessas! – Yuan disse ficando emburrado. – Não quero você longe.
– Tá bom... – sussurrou se soltando do abraço. – Tenho que ir.
– Boa sorte... – sorriu minimamente, mas antes que Ling fosse, ele o segurou e deu um selinho, não tão demorado, nos lábios do irmão.
– Seu fora da lei. – disse assim que se afastou, fazendo Yuan rir e então saiu do escritório.
Jin Ling saiu dali e foi até o quarto pegar seu celular, apenas vendo Jingyi na cama, mexendo no laptop.
– Boa sorte, A-Ling. – Jingyi disse, antes que o mais novo saísse do quarto.
– Valeu, gege. – respondeu fazendo com que Jingyi franzisse o cenho.
– Desde quando me chama assim? Não que eu não tenha gostado. – riu ao dizer a última frase.
– Desde quando você me chama de 'A-Ling'. – falou dando de ombros.
– Ah é, né. – nem notou que não havia chamado o irmão de 'Rulan'.
– Então. – disse por fim e saiu do quarto, descendo as escadas.
Assim, quem levou Rulan, foi Wuxian. Eles foram a pé mesmo, já que iriam se encontrar na cafeteria que sempre frequentavam. Ao chegarem lá, viram a moça sentada em uma das mesas do canto com um homem, bebendo apenas água. Os dois se sentaram ali de frente para os outros dois e ficaram em silêncio por alguns instantes. Rulan olhou atentamente para os rostos dos dois e em seguida desviou o olhar para o chão.
– Oi... – Yanli foi a primeira a se pronunciar.
– Oi. – Jin Ling respondeu passando a mão pelos longos fios que estavam soltos.
– Esse aqui é Jin Zixuan... – ela apresentou o homem que o adolescente logo o denominou como o pai.
– Caralho, eu tenho três pais. – disse impressionado e Yanli riu com a reação do menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like A Brothers || ZhuiLingYi
FanfictionLan Jingyi, Lan Sizhui e Jin Rulan foram adotados em momentos diferentes de suas vidas. Como três irmãos adotivos, eles viviam de forma comum. Ou tentavam. As coisas começaram a sair dos trilhos, quando as férias de primavera acabaram e eles volta...