⃕ ◌۠»25: stranger events

1.5K 214 188
                                    

Acordou desnorteado, percebendo que não estava mais no rooftop e sim em seu quarto da casa de seus pais Wuxian e Wangji.

– A-Ling? – a voz de Sizhui soou baixa e ele olhou na direção que o chamavam. – Tá se sentindo bem?

O mais novo não respondeu, apenas se sentou na cama, sentindo a cabeça latejar de dor.

– Tem que descansar... – Yuan murmurou, mas Jin pouco se importou, apenas olhando em volta do quarto. – Ele... Tá falando com nossos pais... – respondeu supondo quem Jin Ling procurava. – As meninas falaram que você anda muito estressado e comendo pouco, sabe no que isso pode dar? – perguntou em um tom um pouco mais sério. – Tem que parar de guardar as coisas para si...

– Eu tô bem. – murmurou sem querer escutar mais de Sizhui. – Não precisa ficar repetindo essas coisas. – ele quis revirar os olhos, mas não o fez, por sentir muita dor de cabeça.

– Eu só quero ajudar. – sussurrou se levantando da cama do mais novo, mas antes que ele pudesse se afastar, Jin segurou o braço dele.

– Eu... Não quis ser rude... – tentou se desculpar de forma indireta.

– Tudo bem. – sorriu minimamente, tocando o rosto do mais novo de forma sútil. – Como você tá? – perguntou voltando a se sentar na cama.

– Cansado. – suspirou olhando para as próprias mãos, tentando se distrair. – Meu corpo tá cansado de tudo, minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento e eu não consigo lidar com mais nada... Não é como se eu quisesse dar trabalho, só queria parecer invisível, mas parece que isso dá mais trabalho ainda pras minhas famílias. – seus olhos se fecharam por uns instantes, sentindo o cansaço lhe tomar mais ainda se era possível.

Era difícil para Rulan dizer as coisas em voz alta e isso o incomodava bastante, mas onde estava e a forma que estava, não tinha mais como guardar aquilo para si.

– Eu não aguento mais... – sussurrou. – Eu tô tão cansado. Minha cabeça dói todos os dias e simplesmente não passa. – suspirou mais uma vez, se deixando atrair para os braços do irmão e o abraçando. – Eu nem consigo mais chorar de verdade, apenas fica tudo preso e não sai...

Sizhui não tinha o que dizer e nem sabia, mas queria que o mais novo soubesse que ele estava ali para ele a qualquer custo, mesmo que tivessem se afastado nos últimos meses.

– Eu senti sua falta Yuan ge, mas não queria dar trabalho, porque eu vi que você tava cansado também... – murmurou afundando o rosto no peito do mais velho. – Acho que minha cabeça vai explodir. – ele riu baixinho, mas grunhiu em seguida, porque a dor havia piorado.

– Precisa ir ao médico... – disse acariciando os fios do irmão que sempre estavam longos, diferente do dele, que estava curto como gostava.

– Eu não quero. – sussurrou novamente e levantou a cabeça para olhar o Wen. – Eu senti muito sua falta... Não queria ter me afastado.

– As coisas vão melhorar agora... – sorriu tentando passar tranquilidade ao mais novo.

– Será que o pai Zhan me deixa voltar? Eu quero voltar... – perguntou sem tirar os olhos do rosto do irmão.

– Ele vai deixar.

– Eu só quero recuperar o tempo perdido, Yuan ge... Podemos fazer isso?

– Eu acho que sim... O pior já passou, certo? A-Yi está de volta, eu espero.

– Hm... – assentiu minimamente, deixando um selar no queixo do irmão, onde alcançava, mas logo se ajeitou um pouco e alcançou os lábios dele. – Só o tempo perdido... – murmurou, deitando a cabeça no ombro de Sizhui.

Like A Brothers || ZhuiLingYiOnde histórias criam vida. Descubra agora