– O final de semana passou muito rápido! – Enshuo disse se despedindo de Jin Ling.
– Vamos nos ver no natal, que por acaso é na terça! Vai passar rapidinho, Shuo. – falou para o irmão mais novo e abraçou o pai, em seguida a madrasta. – Até! – sorriu acenando e entrou no carro do tio Xichen, que era o único que estava livre no domingo às dez da noite, para levar Rulan à casa de Yanli.
– Como foi? – Xichen perguntou, já dando partida com o carro.
– Legal, até! Zixuan é meio doido. – disse rindo baixinho. – Acho que temos algumas coisas em comum.
– Tal pai, tal filho.
– Só não gostei de uma coisa...
– O quê?
– A Mingyue é muuuuito exigente! – dramatizou. – Ela é legal, mas tenho dó do Enshuo, que tem que fazer tudo perfeito.
– Cada mãe tem seu jeito de cuidar... Mas fica de olho nisso pra ver se não afeta o psicológico do garoto.
– É o que eu pensei.
– A casa da Yanli é na próxima quadra, eles são praticamente vizinhos! – o tio comentou vendo o número das casas e prédios, para finalmente estacionar o carro em frente a uma casa. – Prontinho. – disse ao sair do carro e seguiu para a porta da casa com Rulan, e tocando a campainha.
Em pouco tempo, quem veio atender a porta foi o professor Wanyin, que estava vestido com com uma camiseta branca um pouco larga demais e uma calça moletom preta. Jin Ling nunca tinha visto Wanyin tão informal, teria que se acostumar com isso.
O professor tinha a fama de ser certinho e bem marrento, nem fazendo amizade com outros professores. Ele era bem na dele.
Então sim, era bizarro ver o professor Wanyin agindo tão naturalmente.– Oi. – Jin Ling cumprimentou, mas o Jiang não respondeu nada, ele estava mais focado em encarar Xichen, com um olhar um pouco confuso.
– Eu te conheço de algum lugar? – Jiang Cheng questionou.
– Definitivamente não. – o Lan respondeu. – Eu lembraria de um rosto tão bonito assim.
Rulan ao escutar isso fez a típica expressão de "Aqui!? Sério!?" E quis sumir naquele exato momento, não queria ter presenciado uma cena dessas.
– Tchau, tio! – o garoto falou empurrando Xichen, para que ele voltasse ao carro. – Até terça! – se despediu o vendo rir e entrar no veículo.
Assim que ele saiu com o carro, Rulan se virou para Wanyin com um sorriso falso no rosto.
– Eu só queria não ter escutado isso. – disse, vendo Jiang sem expressão alguma no rosto, um pouco confuso.
– Yanli tá lá dentro. – respondeu ao fechar o portão e entrar na casa com o sobrinho, ignorando o acontecimento bizarro de segundos atrás.
– A-Ling! – Yanli falou sorridente, indo até o garoto e o abraçando.
– Oi! – respondeu igualmente sorridente.
– Você já jantou? – ela perguntou, se soltando do abraço.
– Sim. – disse olhando envolta da casa a achando bem aconchegante.
– Isso é bom. – riu baixinho e pegou a mochila das costas do filho. – Vou deixar no seu quarto, pode ficar a vontade e se quiser algo é só pedir! Mas também não pode dormir muito tarde, porque A-Cheng que vai te levar pra aula e ele acorda super cedo. – a moça terminou de dizer e foi para um corredor onde provavelmente era o quarto de Rulan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like A Brothers || ZhuiLingYi
FanfictionLan Jingyi, Lan Sizhui e Jin Rulan foram adotados em momentos diferentes de suas vidas. Como três irmãos adotivos, eles viviam de forma comum. Ou tentavam. As coisas começaram a sair dos trilhos, quando as férias de primavera acabaram e eles volta...