⃕ ◌۠»03 movie

2.1K 319 538
                                    

– Você tá dizendo que seus irmãos conseguiram sair ontem a noite sem brigarem uma vez sequer? – Mianmian olhou chocada para Sizhui.

– Foi o único momento do dia em que eles não se provocaram. – Sizhui contou.

– Algo rolou. – Mianmian concluiu.

– Não sei, mas foi bom. Fomos para a cafeteria e foi tranquilo demais. – Yuan confesssou sorridente.

– Você parece feliz com isso, A-Yuan. – Xiao Qing disse.

– Acho que sim. Só sinto que poderíamos ter mais dias assim.

– Bom dia alunos! – a professora entrou na sala de aula, fazendo com que os três amigos parassem de conversar.

[...]

O sinal tocou, indicando que o intervalo havia começado, a maioria dos alunos preferiam sair da sala de aula, ir à biblioteca, à cantina ou até o campus. Mas Jin Ling sempre ficava na sala ou no terraço com as primas Jiang.
Dessa vez ele decidiu ir para o terraço com elas, afinal o sol estava agradável e lá batia um vento muito refrescante para um dia de verão.

Os três se sentaram no chão, já que ali era um local restrito, não tendo um banco, nem nada de segurança. Nenhuma grade ou parapeito, apenas um local aberto.

– O dia tá muito bom hoje. – Yinzhu comentou apoiando o peso do corpo nas suas mãos, e fechando os olhos para sentir a brisa passar por seus longos fios de cabelo.

– Ninguém atormentando a gente. – Jinzhu falou sentada de pernas de índio, comendo um lanche que sua mãe havia preparado.

– Só porque vocês falaram, aposto dez conto que Luojian vai aparecer aqui. – o garoto disse, mas assim que a porta do terraço se abriu, quem entrou ali foi A-Qing junto de Zizhen, discutindo algo.

– Não foi o babaca, mas foram esses dois do terceiro ano, atrapalhando nossa paz. – Yinzhu disse apontando para eles.

– Para de ser chato, Zizhen! Eu não vou namorar você até o dia da formatura! – a garota disse.

– Porra, A-Qing, falta um ano ainda!

– Lute! – ela mostrou a língua para ele, e no momento em que eles ficaram em silêncio, notaram a presença dos três mais novos ali.

– Olá, pirralhos. – Ouyang brincou.

– Teu cu. – Jinzhu se levantou para atacar o mais velho, mas sua prima a segurou.

– Nervosinha. – Zizhen revirou os olhos.

– Esse aí não é o tal de Jin Ling, encrenqueiro do nono? – A-Qing apontou confusa.

– Sou eu mesmo. – o Jin revirou os olhos e abriu um pirulito como de costume.

– O que vocês fazem aqui? – Yinzhu perguntou se levantando e limpando as mãos, assim os dois amigos fizeram igual.

– Sei lá. – A-Qing respondeu, agora olhando para suas unhas.

– Vocês me abandonaram! – Jingyi gritou ao aparecer ali, ofegante.

– Ah é, estávamos fugindo das meninas que ficam perseguindo ele. – Zizhen respondeu.

– Eu nunca mais ouso ir pra aquele campus! – o Lan reclamou ainda ofegante.

– Meninas, é? – Jin Ling sorriu ladino e cruzou os braços. – Sua fama já tá assim, Jingyi? – perguntou em tom provocativo, tirando o pirulito da boca.

– Nossa vamos voltar, prefiro as meninas malucas, do que esse aí. – o irmão mais velho disse.

– Credo, vocês se odeiam. – A-Qing disse fazendo careta.

Like A Brothers || ZhuiLingYiOnde histórias criam vida. Descubra agora