Antes de irem para a escola, Jingyi resolveu ir falar com os pais sobre a viagem e pediu para que os irmãos esperassem na porta.
- O que queria dizer? - Wuxian perguntou, ao entrar na cozinha com Wangji.
- Sobre a faculdade...
- Foi tão repentino, tem certeza de que quer isso? - Wangji questionou sério.
- Eu quero... É uma oportunidade boa e acho que é melhor pra eu organizar minha cabeça. - respondeu convicto daquilo.
- Não fala assim que eu choro, pra mim você é meu bebê ainda! - Wuxian disse todo sensível por ver o filho tão crescido.
- Eu não sou bebê, pai. - Jingyi riu baixo. - Mas então, eu achei uma empresa de intercâmbio pro mês que vem...
- Muito cedo! - Wuxian falou abraçando o garoto, como se não fosse o soltar mais.
- Os outros só são no final do ano que vem e eu já queria ir agora...
- Você nem terminou a escola. Seria perfeito pra você ir no final do ano que vem. - Wangji disse.
- Mas só aqui que as escolas vão até o quarto colegial, eu não queria perder muito tempo...
- Têm razão. - Wei concordou soltando o filho. - Só acho cedo, porque você não contou a ninguém ainda!
- Eu falei pra A-Qing ontem...
- E ela?
- Ficou puta. Não quer mais falar comigo.
- Claro. Ir assim tão de repente. - Wangji respondeu.
- É, até eu ficaria bravo se fosse um amigo próximo... - Wuxian assentiu.
- Entendo o lado dela.
- Melhor dizer logo aos seus irmãos. - o pai Lan sugeriu.
- Vou dizer... Mas depois.
- Não vai esquecer, hein! - Wuxian afirmou alto.
- Não vou. - sorriu. - Agora tenho que ir, até mais tarde pais! - ele se despediu e saiu para fora da casa, encontrando os irmãos.
- Tudo bem, A-Yi? - Sizhui perguntou olhando o irmão mais velho.
- Sim. - sorriu minimamente. - Vamos.
[...]
Na volta para casa, Jin Ling se mantia quieto, como fez o dia todo, ignorando Jingyi. Sizhui estava quieto também, apenas prestando atenção no caminho.
- Brigou com A-Qing? - Yuan perguntou. - Notei que ela passou o dia com as amigas dela e não com você e Zizhen...
- É... Digamos que sim... - respondeu sem dizer muito.
- A-Ling. - Sizhui o chamou.
- Hm? - o irmão mais novo o olhou, prestando atenção nele.
- Por que tá tão quieto hoje?
- Por nada. - deu de ombros.
- É verdade, você tá bem quieto. - Jingyi concordou, apoiando o braço no ombro do Jin, que arregalou os olhos com tal ato.
- Impressão de vocês! - disse alto e saiu correndo na frente, para chegar primeiro em casa.
- O que foi isso? - Wen perguntou bem confuso.
- Eu sei lá. - respondeu igualmente confuso e olhando o irmão mais novo correr na frente.
Ao chegarem na casa, Jin Rulan resolveu novamente se trancar no quarto e Sizhui ficou na sala com Jingyi, vendo algo na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like A Brothers || ZhuiLingYi
Hayran KurguLan Jingyi, Lan Sizhui e Jin Rulan foram adotados em momentos diferentes de suas vidas. Como três irmãos adotivos, eles viviam de forma comum. Ou tentavam. As coisas começaram a sair dos trilhos, quando as férias de primavera acabaram e eles volta...