Mas assim que eles iam parar de encaram o professor, o psicólogo acenou para Sizhui, e chamou a irmã, para olhar na direção em que todos estavam.
– Era só que me faltava. – Jin Ling revirou os olhos quando viu eles se aproximando.
– A-Yuan, A-Ling! – Ning cumprimentou os adolescentes com um sorriso no rosto.
– Oi! – Sizhui respondeu sorrindo igualmente. Ele adorava o psicólogo do irmão.
– Essa aqui é minha irmã que já falei pra vocês, a esposa dela Wen Yanli e o irmão da Yanli, Jiang Cheng. – apresentou todos ali.
– Wanyin é o nosso professor. – Sizhui falou e acenou para o homem mais velho que apenas fez um cumprimento curto com a cabeça, sem dizer nada.
– Que coincidência. – Qing disse.
– Meu dinheiro. – Jinzhu falou e com raiva Yinzhu deu para a prima.
Yanli estava com um sorriso amigável nos lábios, mas ela olhava especificamente para Jin Ling, que estava com um pirulito na boca, pouco se importando com o tanto de gente ali.
– Bom, precisamos ir. – Huaisang disse um pouco desesperado. – Até qualquer dia! – se despediu de qualquer jeito e puxou Jinzhu e Yinzhu consigo para longe.
– Ele é maluco. – Jin Ling falou fazendo uma careta e depois suspirou.
– Meu Deus... – Yanli sussurrou ficando com uma expressão assustada. Parecia que tinha visto um fantasma.
– O que houve, A-Li? – Qing perguntou à esposa.
– Quantos anos tem, garoto? – Yanli perguntou para Rulan.
– Fiz dezesseis a uns cinco dias. – respondeu sem entender muito bem.
– Não pode ser... – novamente ela sussurrou e Wen Qing estava ficando preocupada.
– O que aconteceu, meu bem? Você tá mal? – perguntou novamente.
– Vamos. – Yanli disse e puxou a mulher para sair dali.
– Eu acho que precisamos ir. – Ning disse e acenou para os garotos, assim Jiang Cheng seguiu eles. Não prolongaram muito, porque Ning e Cheng sabiam que Yanli não era de fazer drama ou suspense, estavam preocupados.
– O que acabou de acontecer? – Yuan perguntou confuso.
– Sei lá. – Ling deu de ombros, voltando a andar.
[...]
– Ela pediu um exame? – Wuxian perguntou franzindo o cenho. – Mas Lan Zhan, isso não tem o menor sentido!
– Wen Ning falou que a mulher de Qing tinha quase cem porcento de certeza... Não podemos impedir isso.
– Lan Zhan, ele é nosso filho, não vamos deixar alguém pegar ele assim do nada!
– Não é do nada. – respondeu suspirando. – Mas Jin Ling pode escolher o que quer, na verdade a escolha é totalmente dele.
– Certo... Temos que falar com ele quando voltarem do passeio. – Wuxian fez um beicinho, ficando chateado. Seu pesadelo provavelmente estava se tornando realidade. – Mas por que de repente ele ligou falando isso?
– Não entendi bem.
– Justo agora que o A-Yi voltou dos Estados Unidos...
– Chegamos! – Jingyi gritou ao entrar na casa com os irmãos.
– Como foi lá? – Wei mudou a expressão para que não notassem sua preocupação.
– Encontramos o Ning com a irmã dele! – Sizhui falou animado. – O professor Wanyin tava junto e você acredita que ele é irmão da mulher da Qing!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like A Brothers || ZhuiLingYi
FanfictionLan Jingyi, Lan Sizhui e Jin Rulan foram adotados em momentos diferentes de suas vidas. Como três irmãos adotivos, eles viviam de forma comum. Ou tentavam. As coisas começaram a sair dos trilhos, quando as férias de primavera acabaram e eles volta...