– Onde vocês vão passar o natal? – Xiao Qing perguntou se sentando no chão do terraço com todos amigos ali.
– Com a minha família e as famílias do Jin Ling! – Sizhui respondeu animado. – Na casa do meu pai Wei.
– Que demais, vai ser um natal divertido. – Xiao Qing disse doce. – Eu vou passar com a minha mãe.
– Eu também. – Mianmian respondeu rindo.
– Óbvio, né. – Qing falou.
– Vou ficar com o Zizhen. – A-Qing respondeu a pergunta inicial.
– Eu vou viajar, nem queria, mas vou. – Chao falou em seguida.
– Queria passar o natal com você. – Lingjiao fez um beicinho, se agarrando ao braço do namorado, que apenas sorriu forçadamente, mas ninguém reparou.
– Eu acho que na casa dos meus pais com Zhuliu, normal. – Zishu disse.
– Até então nem sei se vai ter festa de natal em casa, mas qualquer coisa de última hora vou pra casa da Jinzhu. – Yinzhu falou.
Rulan apenas se levantou dali, indo em direção a ponta do prédio, sendo um tanto perigoso - já que não havia segurança alguma - e parou em pé ali. Sizhui imediatamente ficou em estado de alerta vendo a cena e se levantou também praticamente correndo.
– A-Ling! – o Lan chamou desesperado e viu os amigos olhando na direção um pouco receosos.
Rulan não respondeu nada, apenas se sentou naquela ponta com os pés para fora do prédio e o pirulito na boca.
– Ling cuidado. – Huaisang pediu preocupado com o mais novo, porque qualquer movimento em falso ele poderia cair.
Yinzhu apenas se levantou e se sentou ali também, igualmente com o pirulito na boca. Pareciam parentes até da forma que agiam.
Sizhui foi até o irmão, ainda ficando um pouco para trás por ter medo de altura.
– A-Ling é melhor sair daí... – pediu, tendo um pressentimento ruim.
– Eu não vou cair, A-Yuan, relaxa. – deu de ombros, apoiando o peso nas mãos para trás de si. – É bom ficar aqui.
– Mas é perigoso. – murmurou, dando um passou minúsculo para trás, com medo.
– Adrenalina vem quando o vento bate, é bom. – Yinzhu sorriu.
– Saiba que quando sair daí, Yinzhu, eu vou te arrancar os cabelos! – Jinzhu falou irritada. – Você também Rulan! Parem de ser malucos e voltem pra cá.
– Pelo amor, gente, eu não vou me jogar daqui. – Ling revirou os olhos.
Wen Chao e Zhuliu encaravam a cena um pouco estranha, enquanto estavam pensativos sobre aquilo. O por quê? Ninguém sabia, mas Lingjiao estava curiosa pra saber porque especificamente os dois se interessaram por aquilo.
" – O dia tá bom...
– Nunca imaginei logo você falando isso, Zhuliu. – Chao riu baixo, olhando toda a cidade daquela cobertura que morava.
– Mas é que tá. – deu de ombros.
– Deve ser a vista. É mais bonita a cidade de cima. – o Wen concluiu ficando em silêncio."
Lingjiao não sabia o porquê, mas ela via algo ali e não gostava nada de como o namorado agia em relação a Zhuliu.
– Vamos! Vai dar o sinal! – Lingjiao falou, se levantando e puxando Chao para ir embora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like A Brothers || ZhuiLingYi
FanficLan Jingyi, Lan Sizhui e Jin Rulan foram adotados em momentos diferentes de suas vidas. Como três irmãos adotivos, eles viviam de forma comum. Ou tentavam. As coisas começaram a sair dos trilhos, quando as férias de primavera acabaram e eles volta...