⃕ ◌۠»16 memories¹: strange addiction

1.5K 235 29
                                    

20 de março de 2020
1° dia da primavera
Residência dos Xue

– Você viu o Yuan, A-Qing? – Jin Ling perguntou alto, pelo som da música estar atrapalhando a tentativa de conversa.

– Eu tava com o Zizhen, meu filho! Não sei nada o que rolou! – A-Qing gritou, um pouco alterada, talvez pela bebida. – Mas vê se ele tá lá no terceiro andar! – ela sugeriu, já saindo dali e sorrindo ao ver os outros amigos longe.

Rulan revirou os olhos achando a menina uma péssima anfitriã de festa.
Ele subiu às escadas até o terceiro andar da casa, procurando pelos diversos quartos e salas, mas não conseguiu encontrar o irmão por aquela área. Teve que descer pro segundo andar, procurando ali pela terceira vez, já que só tinha encontrado Xiao Qing com o namorado, Zishu, conversando, e Jinzhu e Yinzhu inventando de beberem todo tipo de álcool misturado. Elas eram malucas.

O garoto seguiu para o último quarto, cansado de andar pela mansão de A-Qing e repetir a trajetória umas três vezes. Mas ele viu o irmão sentado no chão abraçado as próprias pernas e provavelmente chorando.

Como ele havia parado ali, se eu passei três vezes e não tava nesse quarto!? - Ling se perguntou mentalmente ao se aproximar.

– Yuan ge... – o mais novo se sentou ao lado do irmão.

Wen Yuan havia bebido? Isso era impossível, ele nunca quebraria uma das regras do pai. Isso era mais a cara de Jingyi. Só que Jingyi não estava ali agora. Ele estava do outro lado do mundo.

– A-Ling. – Sizhui levantou a cabeça, olhando o irmão, com o rosto um tanto inchado pelo choro.

– Você bebeu!?

– Não...

Sizhui estava mentindo? Mais uma regra quebrada? O que estava acontecendo?

– Você não pode mentir!

– Mas eu não bebi. – formou um beicinho nos lábios. – Embora eu me sinta um pouco tonto e enjoado...

– Qual foi a última coisa que bebeu?

– Wen Chao me ofereceu a bebida dele... – murmurou.

– Você é muito bobo, Yuan. – Ling negou com a cabeça. – Óbvio que o Chao tava bebendo álcool! Por que aceitou!?

– Porque ele tava sendo gentil...!

– E daí? Achou que tinha o que? Suco?

– Sim... Ele não disse nada, mas parecia suco! – retrucou feito criança.

– Papai vai te matar.

– Vai não... – voltou a apoiar a cabeça em seus joelhos. – A-Ling...

– O quê? – perguntou prestando atenção no irmão.

– Eu sou uma pessoa horrível.

– O quê!? Desde quando, Wen Yuan!?

– Desde sempre... – murmurou baixinho, voltando a olhar o irmão.

– Por quê? Pelo que eu saiba você é a pessoa mais legal e perfeita que conheço!

– É que eu... – Rulan viu uma lágrima escapar dos olhos do irmão. – Eu sinto coisas por você... E Jingyi...

– ... – ele não disse nada.

– Jingyi foi embora e você começou a ter esses ataques de pânico, eu tive que cuidar de você! Não queria me mostrar vulnerável assim... – Sizhui se perdeu um pouco na sua linha de raciocínio por conta do álcool no sangue, mas ainda contava totalmente a verdade. – Eu percebi que sinto mesmo essas coisas... Eu não queria, porque é errado! Mas eu não consigo controlar...

Jin Ling suspirou, um pouco confuso com o que o irmão dizia. Talvez fosse a embriaguez. - pensou.

– Eu amo vocês... Não como irmãos. – concluiu ficando de olhos fechados. – Sinto sono.

Jin não ousou dizer nada ou fazer um movimento sequer. Estava tentando associar aquilo que Sizhui simplesmente jogou sobre si.

– Vocês são meu estranho vício...

Um silêncio pairou ali novamente antes de Yuan abrir os olhos.

– Eu deveria contar isso ao Ning? Eu deveria ir pra um psicólogo? – Wen perguntou sugestivo. – Ou melhor eu contar pro papai?

O mais novo dos irmãos não conseguia escutar mais, apenas se levantou e ajudou Sizhui se levantar também, sem dizer nada.

– Vamos pra casa. – foi a única coisa que disse, mesmo depois da declaração do Wen.

(•••)

Lembra daquela festa que Ling comentou quando Jingyi levou eles naquele restaurante? Então kk, essa aí.

Like A Brothers || ZhuiLingYiOnde histórias criam vida. Descubra agora