⃕◌۠»05 care

2K 302 322
                                    

– A-Ling. – Wangji chamou o garoto, tentando o acordar. – A-Ling, seus irmãos já estão acordados. — Jin Ling murmurou algumas coisas desconectas e se mexeu, indicando que iria acordar. – Vocês dormiram desde a tarde de ontem. – o pai disse ao se sentar na ponta do sofá.

– Caralho... – ele se sentou, esfregando os olhos e logo recebeu um olhar de Wangji o repreendendo. – Desculpa...

– Ainda são cinco e cinquenta. – falou suspirando.

– Por que tão cedo!? – quase que gritou a pergunta.

– Sizhui pediu pra te acordar.

– Ah... Vou indo então. – Jin se levantou, mas antes que ele pudesse caminhar para as escadas, o Lan mais velho o segurou pela mão. – O que foi?

– Eu não disse ao seu pai, vou aproveitar que ele ainda está dormindo. – puxou o filho para se sentar novamente no sofá.

– O que aconteceu?

– O que é isso? – Wangji perguntou, pegando sutilmente o braço esquerdo do filho e indicando o hematoma ali.

– Eu... – Ling se soltou do pai, tentando esconder aquilo de alguma forma. – Só briga de sempre, deveria estar acostumado.

– Quando há brigas, a diretora liga. – falou sério. – E normalmente quem sai machucado é o outro, não você.

– É que-

– E mesmo que fosse normal, eu não iria me acostumar com meu filho voltando para casa com machucados desse tipo. – cortou a fala do mais novo.

– Mas foi só uma briga... O garoto provavelmente vai ser expulso e Jingyi e Sizhui cuidaram de mim.

– Hm. – Wangji não disse nada ao se levantar. – Se ele não for expulso, avise.

– Por quê? – franziu o cenho, confuso.

– Vou ligar para o seu tio. – terminou de falar e então subiu as escadas, deixando um Jin meio impressionado pra trás.

Seu pai realmente iria falar com um advogado por uma briga de escola?

Jin Rulan se levantou do sofá e foi para seu quarto, enfim se arrumar, obviamente encontrando os dois irmãos já quase totalmente prontos.

– A-Ling, vem cá. – Sizhui chamou o irmão ao vê-lo na porta do quarto.

Então o mais novo foi até ele, que pediu para se sentar na cama.
Ling viu o irmão pegar a pomada que havia usado no dia anterior e então começou a passar naquele hematoma, da mesma forma que antes. O mais novo percebeu que Jingyi foi atrás de si e começou a pentear seu cabelo com cuidado e fazer um penteado diferente do de ontem.

– Credo, me sinto uma princesa. – o Jin brincou, rindo baixinho.

– Acostume-se. – Jingyi respondeu.

– Não é como se fosse difícil eu me acostumar com isso. – novamente riu baixo.

– Pronto. – Sizhui falou se afastando dele e indo guardar a pomada. – Por sorte acordamos cedo hoje, não precisamos ter pressa. – disse ao se sentar do lado dele, apenas olhando o Lan arrumar os fios de Jin.

– Dormimos às cinco da tarde, não seria difícil acordar tão cedo. – o mais novo respondeu.

– Terminei! – Jingyi disse animado e se afastou.

– Valeu. – Ling sorriu e tocou levemente o penteado para "ver" o que o irmão tinha feito.

– Bom, se arrume A-Ling. – Sizhui pediu, se levantando e saindo do quarto, sendo seguido por Jingyi.

Like A Brothers || ZhuiLingYiOnde histórias criam vida. Descubra agora