Eram sete e meia da noite, quando a campainha tocou, indicando que provavelmente Xichen que estava na porta.
Sizhui estava no andar de cima em seu quarto, procurando algo em sua caixinha que guardava as coisas para o cabelo, mas nada ali combinava com a roupa que estava usando, pelo menos na cabeça dele.
- Acho que alguém chegou. - Jingyi disse para o irmão, ao sair do banheiro pronto.
- Eu escutei... - murmurou desistindo daquela caixinha e formando um beicinho nos lábios.
- O que foi?
- Nada fica bom com a minha roupa, eu queria prender o cabelo de uma forma diferente. - se sentou na cama, deixando a caixa na mesa.
- Na verdade você fica bem com qualquer coisa, A-Yuan. - ele riu baixinho. - Quer que eu faça algo? - perguntou já indo ver o que tinha na caixa.
- Pode ser. - deu de ombros e o mais velho foi até ele, já ficando atrás e começando a prender as duas mexas da frente para trás.
- Você tem aquela presilha desde pequeno. - comentou sobre o que tinha visto na caixinha.
- É... É da Qinsu. - disse baixo.
- Quem é?
- Não lembro bem... - respondeu pegando a presilha a olhando. - Ela me deu antes de eu ser adotado, eu acho... Não sei como é o rosto dela, só me lembro que ela era meio radical.
- Radical? - franziu o cenho confuso.
- Eu não sei também. A primeira coisa que penso quando lembro dela e dessa palavra. Mas eu não sei onde a conheci e muito menos quanto tempo fomos amigos. - falou pensativo. - Na verdade eu acho que só conheci ela em um dia, as memórias são confusas antes dos sete anos de idade. Então não tenho ideia.
- É normal. - Jingyi terminou o penteado, prendendo o cabelo com um elástico pequeno. - Prontinho.
- Obrigado. - sorriu e colocou a presilha na caixinha, mas Jingyi a pegou, antes que Yuan guardasse aquilo. - O que foi?
- Parece que já vi isso em algum lugar. - fez uma expressão confusa.
- Essas presilhas toda criança usa, A-Yi, são comuns por aí
- Verdade, mas estranhamente meu amigo tinha uma dessas guardada.
- Que amigo?
- O Yao da facul daqui. Fiz amizade com ele quando entrei. - sorriu colocando a presilha no cabelo de Sizhui e segurando o rosto dele, entre as mãos. - Adorável.
O mais novo não respondeu, quando alguém bateu na porta, que já estava aberta, era apenas para avisar que estava ali, fazendo os dois olharem para aquela direção.
- Meninos, o tio de vocês chegou. - Wangji disse e saiu dali em seguida.
Jingyi e Sizhui desceram as escadas, vendo Xichen ali sentado no sofá falando com Wuxian.
Os dois foram o cumprimentar e ficaram sentados lado a lado, apenas conversando normalmente, para o tempo passar.- A-Yi. - o Lan chamou o sobrinho, que o olhou com um sorriso pequeno no rosto.
- Eu. - respondeu ao apoiar o braço no ombro de Sizhui ao seu lado, ficando de uma forma mais largada no sofá.
- Já que seu aniversário é dia vinte e sete, eu comprei um presente pra você.
- Nem precisava! - falou, mesmo que animado para saber o que era. Adorava presentes apesar de nunca cobrar de ninguém.
- Sei que tá fazendo a faculdade de fotografia, então comprei algo relacionado. - ele pegou uma sacola preta "daquelas bem chique" - como Ling diria - e entrou para o garoto, que sorriu ao pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like A Brothers || ZhuiLingYi
FanfictionLan Jingyi, Lan Sizhui e Jin Rulan foram adotados em momentos diferentes de suas vidas. Como três irmãos adotivos, eles viviam de forma comum. Ou tentavam. As coisas começaram a sair dos trilhos, quando as férias de primavera acabaram e eles volta...