⃕ ◌۠»23: disturbing

1.5K 226 265
                                    

Quando Jin Ling acordou naquela manhã, Jingyi já estava acordado, e falando com alguém no telefone, que logo Ling julgou ser Suri ou Ashley, por estar falando em inglês.

O garoto foi direto para o banheiro como de costume e já aproveitou para arrumar seu cabelo, assim saindo pronto.

*– Your dad never saw it? – Ling escutou a voz da menina perguntar, seu inglês não era dos melhores, mas entendia um pouco.

– I never, actually, stopped to think about it... But no, I think so... – murmurou, olhando Sizhui que dormia profundamente ainda.

Jin Ling se sentou na ponta da própria cama se perguntando que horas eram para Yuan estar dormindo ainda. Ele pegou o celular vendo que ainda eram oito da manhã. Como assim Jingyi acordou tão cedo?

That's insane, but know... Parents always know about everything...

Hope not. I'll talk to him, but after talking to Ling. – Rulan escutou o próprio nome ser pronunciado na conversa e encarou Jingyi por alguns segundos.

Oh! I never saw your future boyfriend, is he asleep yet?

Ash! – Lan arregalou os olhos com a fala da menina, que apenas riu.

I'm kidding, but it's just the truth.

– He's awake. – afirmou, ignorando a menina.

Can I see him!?

A-Ling, vem cá. – Jingyi chamou e um pouco confuso, foi até o mais velho, parando de pé ao lado dele, que estava sentado na cama.

Jingyi trocou o celular de mão e puxou Ling pela cintura o abraçando de lado, fazendo o menor apoiar a mão sobre o ombro dele, que logo subiu um pouco a câmera do celular, para mostrar o rosto dele.

Hey, boy! – Ashley falou acenando para o garoto.

– Hi...? – Rulan falou um pouco hesitante por estar confuso de forma inconsciente fazendo uma expressão fofa.

Oh my god, Jingyi! He's so sweet! – ela disse feito uma "fan-girl", fazendo o Lan rir.

– I know. – Jingyi voltou a câmera para si.

His hair is so cool.

Thank you~ – Jin Ling cantarolou, se abaixando um pouco, ficando com o rosto ao lado do de Jingyi.

– I need to go, Ash, see you!

Bye, honey. – ela sorriu acenando e desligando a chamada.

– O cabelo dela é muito bonito também. – Jin Ling comentou, assim que a chamada terminou, já que a garota era ruiva.

– Também acho, tem uma cor legal. – Jingyi sorriu minimamente, ao se levantar da cama.

– O que você tem que falar com o pai, depois de falar comigo? – Ling perguntou, sobre o que escutou o irmão mais velho falar.

– Eu precisei ir pros Estados Unidos e uma criança de cinco anos pra me ensinar a falar "I'm hungry", sendo que eu tinha você que entende tudo?! Desde quando é tão bom em inglês? – o mais velho questionou surpreso.

– Hm... Eu também não sei. – deu de ombros.

– Mas sobre a conversa, precisamos esperar A-Yuan acordar. – disse se aproximando do mais novo e deixando um selar na testa dele. – Ainda tá cedo.

– Tá bom. – fez um beicinho e viu Jingyi se afastar, indo para o banheiro.

[...]

Eram três da tarde quando Wuxian e Wangji saíram para as compras, Jingyi decidiu que seria um bom momento para falar com os irmãos. Ele se levantou do sofá e desligou a televisão, se colocando na frente de Sizhui e Jin Ling que estavam sentados lado a lado.

Like A Brothers || ZhuiLingYiOnde histórias criam vida. Descubra agora