Ao voltarem da escola, Sizhui e Rulan viram que Jingyi estava em casa, pelo tênis estar colocado na sapateira. Os dois subiram para o quarto, encontrando o Lan lá sentado na cadeira, concentrado em algo no computador.
– A-Yi. – o irmão do meio chamou, fazendo o mais velho se virar para eles.
– Oi. – sorriu para os dois, se levantando e indo até eles. – Eu não consegui voltar ontem, me desculpem. Não deu nem pra avisar.
– Hm... – foi o que Jin Ling murmurou.
– O que aconteceu? – Sizhui perguntou.
– A-Qing brigou com Zizhen e estava com medo de que eles terminassem. Me pediu pra dormir lá com ela. – contou calmamente e a expressão de Jin que já não estava muito animada, apenas mudou para uma enciumada.
Eles tinham feito algo, isso era uma certeza na cabeça de Rulan. Sua insegurança se sobressaiu naquele momento, era inevitável e não tinha controle daquilo.
– Entendo... – Yuan falou compreensivo. – Ela está melhor?
– Acho que sim, ela decidiu que vai falar com Zizhen ainda hoje.
– Isso é bom. – sorriu minimamente e abraçou o mais velho. – Eu achei que tinha acontecido algo mais sério...
– Eu não consegui avisar, desculpa. – Jingyi se afastou um pouco, mas não soltando o mais novo, apenas levando seu olhar para Ling. – Tá tudo bem, A-Ling?
– Hm. – assentiu meio emburrado e se sentou na própria cama.
– O que aconteceu? Por que tá assim?
– Tô normal, Jingyi. – deu de ombros.
– Relaxa, A-Ling, sabe muito bem que não fico com A-Qing e não pretendo mais, porque só vocês que me importam. – segurou na mão de Sizhui, indo se sentar na cama do mais novo dos três.
Às vezes o Jin odiava com Jingyi conseguia o ler perfeitamente, isso o deixava sem saber o que responder, e às vezes até intimidado.
– Tá. – foi a resposta que encontrou, tentando não demonstrar-se levemente constrangido.
– Já que não consegui ir ontem com vocês na cafeteria, querem fazer algo? – sugeriu naturalmente.
– Ah! Quase me esqueci! – Sizhui se levantou da cama bruscamente. – Tenho que ir fazer um trabalho na casa das gêmeas. – avisou brevemente pegando as suas coisas ali. – Acho que já tô atrasado, até depois!
– Bom trabalho, A-Yuan. – o Lan falou vendo o outro sair. – Só resta pra gente, quer fazer algo?
– Não tô afim de sair hoje. – comentou sem dar muita atenção.
– Podemos assistir algo lá na sala. Nossos pais falaram que vão sair pra jantar pra comemorar o aniversário do casamento, então provavelmente voltam de noite.
– Podemos assistir uma série! – agora sim sugeriu animado, o que fez o mais velho rir baixo.
– Pode ser, vamos. – ele pegou na mão dele e o puxou para irem no andar de baixo.
Mas rapidamente, Jin Ling voltou para o quarto, fechando a porta por instantes e a abriu em seguida, voltando com um blusão largo e um shorts curto. Aquilo fez Jingyi ficar alguns segundos em outro mundo, mas acordou do transe, quando viu que o menor já tinha descido as escadas.
Eles escolheram uma série qualquer, com longos episódios e o bastante para que pudessem maratonar sem cansar.
Se passaram tantos episódios e os dois nem tinham percebido, porque até pipoca o Lan tinha feito, já eram sete da noite e os pais realmente não estavam ali ainda. Rulan só foi notar a hora, quando se via totalmente entendiado e já cansado de assistir a mesma série, mesmo que fosse realmente boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like A Brothers || ZhuiLingYi
FanfictionLan Jingyi, Lan Sizhui e Jin Rulan foram adotados em momentos diferentes de suas vidas. Como três irmãos adotivos, eles viviam de forma comum. Ou tentavam. As coisas começaram a sair dos trilhos, quando as férias de primavera acabaram e eles volta...