A semana passou em um piscar de olhos, e dessa vez por algum motivo desconhecido pelos pais, Jin Rulan quis passar toda aquela semana com Wangji e Wuxian, ao invés de ir para a casa de Yanli ou Zixuan. Mas não era algo ruim, estava tudo bem, levando em consideração que Jingyi tinha acabado de aparecer, após tanto tempo.
Algumas coisas mais estranhas aconteceram na semana, como Rulan indo à várias aulas - mesmo que faltasse algumas ainda -, Sizhui parando de estudar por tanto tempo para ficar um pouco com Jingyi e até Jin Ling, e A-Qing, Zizhen e Mengyao apareceram na casa dos Lan, claro que deixando um Wei irritado, porém tudo ocorreu bem.
Agora já era sábado e a festa de Huaisang começava em meia hora. Jin Ling estava na sua cama, com o pirulito na boca, fones de ouvido e mexendo no celular, sem se preocupar com Jingyi que andava para lá e para cá, se arrumando para algo.
- Por que tanta pressa, A-Yi? - Sizhui questionou, quando o viu sair do banheiro mais uma vez.
- Eu não falei pra vocês? - ele parou de fazer o que estava fazendo e encarou os dois irmãos, porém apenas Sizhui estava prestando atenção.
- Hm... Não?
- A-Yuan, levanta daí, vai se arrumar! - ele pediu apressando o menor, sabe-se lá para quê.
- O quê? Mas por quê, A-Yi? - perguntou confuso, se levantando da cama.
- Huaisang convidou Mengyao, e ele me convidou para festa e ainda o Nie pediu pra tentar levar vocês. - explicou voltando a se arrumar. - Não me pergunte como eles se conhecem.
- Ah... Eu não sei se A-Ling quer ir. - disse se direcionando para o armário, já procurando uma roupa.
- Ir onde? - o Jin tirou um lado do fone, para escutar melhor o mais velho.
- Festa do Huaisang. - Sizhui respondeu calmamente, pegando um conjunto de uma camisa vermelha e uma jeans preta. - Acha que fica muito simples? - perguntou direcionando o olhar para Jingyi.
- Fica lindo de qualquer jeito, A-Yuan. - Jingyi respondeu rapidamente, voltando para o banheiro.
- Não foi isso o que eu perguntei! - fez um beicinho e direcionou o olhar para Jin Ling. - E então?
- Sua cintura fica bem marcada se colocar um lado pra dentro, acho que fica legal. - assentiu enquanto dizia.
- Obrigado. - sorriu. - Huaisang tá tentando te convencer a ir pra festa de qualquer jeito, pelo visto. Ele convidou Mengyao, que convidou A-Yi, que pediu pra nos levar de alguma forma. - ele fechou a porta do armário.
- Depende.
- Do quê? - Jingyi saiu do banheiro, perguntando com a escova de dente na boca.
- Jinzhu e Yinzhu vão estar mesmo lá?
- Claro! Até a Xiao Qing vai! - Sizhui respondeu indo para o banheiro, fechando a porta antes que Jingyi entrasse, para se trocar.
- Tá bom. - concordou, se levantando pra se arrumar também.
- Ótimo. - sorriu, olhando para a porta fechada a sua frente e negou com a cabeça. - Vai logo, A-Yuan! - pediu e em pouco tempo, Sizhui abriu a porta rindo baixo e apenas ajeitando o cabelo, já pronto. Jingyi correu para usar a pia, antes que a pasta de dente, caísse da sua boca e sujasse o chão.
- Tá lindo, eu não disse. - Jingyi falou, ao secar o rosto com a toalha.
- Não valeu o que disse! - o Wen retrucou, formando novamente um beicinho nos lábios.
- Valeu sim. - riu baixo, provocando o menor.
- Isso tá bom, né? - Jin Ling apareceu na porta do banheiro, usando uma calça estilo moletom, colorida com diversos desenhos consideravelmente creepys, um cropped preto de manga longa, e uma gargantilha e algumas correntes, com o cabelo preso como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like A Brothers || ZhuiLingYi
FanficLan Jingyi, Lan Sizhui e Jin Rulan foram adotados em momentos diferentes de suas vidas. Como três irmãos adotivos, eles viviam de forma comum. Ou tentavam. As coisas começaram a sair dos trilhos, quando as férias de primavera acabaram e eles volta...