⃕ ◌۠»34: need to talk. we can do that.

1.6K 216 325
                                    

Jingyi estava sentado na mesa no café da manhã, encarando os pais que o encaravam também. Sizhui e Rulan já haviam ido para a escola, e o Lan mais velho tinha decidido que queria conversar com os pais. Não podia adiar mais nem um pouco aquela conversa.

- E então, A-Yi? - Wuxian perguntou curioso.

- Hm... - o garoto suspirou, ficando com uma postura melhor. - Tenho uma coisa pra dizer e uma pergunta.

- Então diga, você tá aí nos encarando a uns cinco minutos. - Wei disse impaciente. Estava com medo de que algo tivesse acontecido.

- Está bem... Não surtem, só esperem eu terminar de dizer... Ok?

- Hm, prossiga. - Wangji murmurou.

- Eu meio que... Amo Sizhui... E Rulan. - deu uma pausa, vendo as expressões ainda indecifráveis dos pais. - Não só como irmãos... Nós três nos gostamos...

Falou e então um longo silêncio se instalou pela casa toda. Jingyi estava com medo do que poderia vir deles, apesar de saber que os dois eram muito bons para ele e os irmãos, e não fariam nada sério como os expulsar de casa, mas ainda sim se sentia inseguro.

- Qual a pergunta? - Wangji indagou quebrando o silêncio, e segurando a mão do marido por debaixo da mesa, notando que o mais velho parecia um pouco chocado.

- Se... A gente tem a permissão de vocês para ficarmos juntos...? Conversamos sobre isso algumas vezes e então eu decidi que o melhor seria dizer.

- Vocês... - Wuxian saiu de seu pequeno transe e respirou fundo antes de continuar. - Estão assim a quanto tempo?

- Hm... Desde 2019 talvez... Não sei bem, só começamos a dizer o que sentíamos um pelo outro no fim do ano passado. No natal foi quando eu beijei Sizhui pela primeira vez. - sorriu minimamente ao se lembrar, mas tentou se manter sério, afinal a expressão dos pais não parecia muito boa.

- Sei que não têm ligação de sangue, mas ainda é... Muito pra processar. - Wei se levantou da mesa, começando a tirar as coisas dali e as colocar na cozinha. Assim que ele terminou, voltou a se sentar, um pouco mais calmo para conseguir continuar a conversa. - Nós sabíamos. - confessou.

- Espera, sabiam? - o filho perguntou surpreso.

- Sim, Lan Zhan que descobriu e me disse... Mas não imaginei que chegariam a nos contar.

- Ok... Estão bravos...? - fez a questão que mais lhe incomodava em sua cabeça.

- Não. De forma alguma. - Wei negou e Lan assentiu em concordância com o marido. - Só... Não sei...

- Tudo bem... - Jingyi sussurrou olhando para baixo, se sentindo um pouco mais aliviado.

- Jingyi. - Wangji chamou. - Você tem minha autorização, mas eu vou te dar um conselho. Mesmo que se não fossem irmãos, apenas tivessem se conhecido na escola ou de qualquer outra maneira, sabe que relacionamentos são complicados, então se fossem amigos e tivessem terminado um relacionamento, conseguiria tratá-los como amigos de novo? Do jeito que Jin Ling é, provavelmente não. - falou sério. - Mas nesse caso é um pouco mais complicado, se algo der errado, vai conseguir tratá-los como irmãos de novo? Sei que não pensam nisso, porque ninguém começa uma relação já pensando no fim, mas precisam serem realistas e saberem lidar com isso, certo? - questionou vendo o filho assentir. - Precisam ser muito maduros com esse assunto.

- Tudo bem... Seremos. - o Lan menor assentiu, sorrindo minimamente.

- Acho que isso é tudo, preciso ir trabalhar. - o Lan se levantou da mesa, dando um selinho em Wuxian e assim se direcionando para a saída.

Like A Brothers || ZhuiLingYiOnde histórias criam vida. Descubra agora