Quando o sinal tocou, Jingyi foi para a casa com os irmãos e com uma A-Qing pulando ao seu lado. A garota estava tão animada, por não ter que passar a tarde ouvindo do pai, que não parava de falar um segundo.
Ao chegarem na casa, deixaram os tênis na sapateira e se jogaram no sofá da sala, enquanto Sizhui e Jin Ling subiram para o quarto.
– Sua casa é a melhor de todas! – a garota falou se espreguiçando como gato no sofá e chutando Jingyi propositalmente.
– Ei! – ele reclamou tentando ignorar a garota.
– Desculpa. – ela riu e se sentou no sofá de forma certa.
– Vou esquentar a comida. – Sizhui disse ao descer as escadas praticamente correndo e passar pela sala.
– Quer ajuda? – Jingyi perguntou um pouco alto, pelo irmão já estar na cozinha.
– Não, valeu! – gritou de volta, já começando a pegar as coisas que o pai havia preparado logo cedo, para os filhos. Obviamente Wangji, já que Wuxian era um cozinheiro um tanto duvidoso.
– Ui, seu irmão é bem maduro. – A-Qing elogiou. – Quantos anos ele tem mesmo?
– Dezesseis. – respondeu, mexendo em seu celular.
– Pena que eu fiz dezoito, não posso ficar com os de menor. – ela fez beicinho e Jingyi a encarou indignado.
– É meu irmão, caralho! – ele deu um tapa leve no braço dela e ela só mostrou a língua.
– Eu sei, mas ele é lindinho, né!?
– A-Qing, você já tem o Zizhen, pode ir parando. – Jingyi revirou os olhos e a garota riu.
– Tô brincando, idiota. – ela o provocou. – Ciumento demais, como é que pode!?
– Ele já é meu. – respondeu sem perceber, olhando alguma rede social em seu celular novamente.
– Seu é?
– Digo, meu irmão...! – corrigiu-se, tentando disfarçar.
– Ai, ai, não engana ninguém. – A-Qing negou, rindo.
Assim que os quatro almoçaram, Jin Ling se trancou no quarto novamente como de costume e Sizhui preferiu ficar no escritório do andar de cima, fazendo suas lições.
A-Qing estava com Jingyi vendo algo na televisão, até que se cansou e desligou, sem mesmo se importar se o garoto estava assistindo ou não.– Ei! Eu tava vendo! – Jingyi reclamou.
– Vamos fazer alguma coisa mais legal, pô! – ela falou cruzando os braços.
– Não tem nada pra fazer essa hora da tarde, A-Qing, entenda!
– Vamos inventar, sei lá! – pediu entediada.
– Inventa você. Eu vou ficar de boa aqui. – revirou os olhos.
A-Qing sorriu, pensando em uma ideia genial. Ela aproximou o seu rosto ao de Jingyi e o encarou.
– E se... – sorriu ainda mais, ao se sentar no colo dele. – Fizermos algo legal? – provocou segurando a risada, já que sabia que ele ficaria irritado com ela.
Jin Ling estava descendo as escadas quando viu a cena. Resolveu ficar parado ali, observando as próximas ações do irmão, apoiando o braço no corrimão e com um pirulito na boca.
– Nem pensar! – Jingyi disse ao pegar uma almofada e bater na cara da menina, a empurrando para o sofá novamente.
Ela começou a rir alto e jogou uma almofada de volta, quase chorando de tanto rir, enquanto Jingyi revirava os olhos. Ela adorava o irritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like A Brothers || ZhuiLingYi
FanfictionLan Jingyi, Lan Sizhui e Jin Rulan foram adotados em momentos diferentes de suas vidas. Como três irmãos adotivos, eles viviam de forma comum. Ou tentavam. As coisas começaram a sair dos trilhos, quando as férias de primavera acabaram e eles volta...