⃕ ◌۠»24: back again

1.4K 202 168
                                    

25 de agosto de 2021
Casa dos Jin

Aquela conversa que Jingyi queria ter com os irmãos nunca aconteceu, a briga entre eles nunca foi resolvida e o garoto nunca mais voltou após aquela semana.

Não haviam explicações, tudo aconteceu tão rápido, que ninguém soube como Jingyi foi parar naquele estado. Jin Guangyao tentou dar suas próprias explicações, até mesmo A-Qing e Zizhen tentaram, mas Wei Wuxian não queria saber desses três até que seu filho voltasse para casa. Porém seria difícil se nem sabiam se o Lan estava vivo.

A explicação inicial foi um acidente, Jingyi ficou em coma por três dias no hospital daquela cidade ao lado, e depois desapareceu. Nunca mais o viram em lugar algum e até mesmo a polícia arquivou o caso.

Meses haviam se passado e nada mais era o mesmo Sizhui se afundou nos próprios estudos, ignorando o mundo a sua volta. Jin Rulan piorou juntamente de Jinzhu e Yinzhu, praticamente faltando aulas a semana toda, quase repetindo os semestres, porém sempre dava um jeito de passar. Brigas entre Wangji e Wuxian eram mais frequentes, mais por parte do Wei, já que sempre acabava perdendo o controle e quando o Lan tentava o acalmar, resultava em mais briga.

A casa dos Lan não era um local tão saudável quanto antes, fazendo Rulan ir para a casa de Zixuan, por decisão de Wangji, que ainda era o único que mantinha a mente no lugar para dar apoio à família.

– A-Ling ge... – Enshuo parou na porta do quarto do irmão, com uma feição meio receosa e segurava sua almofada de girassol.

– Tchau, Enshuo. – revirou os olhos, fechando a porta na cara do irmão mais novo.

Jin Rulan não tinha mais nada de afeto e carinho sobrando em si, pelo menos demonstrava isso e já teria guardado os bons sentimentos no fundo de seu coração congelado agora, desde o dia da notícia, sua forma de agir com todos estava pior e ele não era alguém mais receptivo como antes.

– Jin Rulan, por que seu irmão tá chorando?! – a madrasta gritou irritada e Rulan apenas colocou um pirulito na boca, aumentando o volume da música em seus fones de ouvido.

Mingyue suspirou cansada, acariciando a cabeça do filho mais novo.

– Tá tudo bem, Enshuo... Não precisa chorar. – ela disse tentando o acalmar.

– Não tá tudo bem, mãe... – ele fungou, abraçando a mulher. – Eu queria o A-Ling de volta, mas ele não gosta mais de mim. – falou parando o choro.

– Ele gosta sim, só deve estar em um dia ruim. – tentou manter a sua calma, como fazia todos os dias. – Seu pai chega logo, vamos pedir pra ele falar com A-Ling, o que acha?

– Hoje é dia dele ir pra casa da mãe dele. – respondeu limpando a bochecha e a mulher arregalou os olhos.

– Meu Deus, eu estava tão ocupada que não lembrei! – ela pegou o celular ligando para Yanli e dizendo que estava levando Rulan em alguns minutos para a casa dela, explicando que estava em um dia cheio e quase se esqueceu disso.

A mulher se arrumou rapidamente, pediu para Enshuo se arrumar também, já que a babá, nem a empregada estavam em casa a essa hora da noite. Assim que Mingyue terminou, bateu na porta do quarto de Rulan pedindo que ele se arrumasse logo e em poucos minutos eles todos já estavam no carro, indo para a casa de Yanli.

Like A Brothers || ZhuiLingYiOnde histórias criam vida. Descubra agora