⃕ ◌۠»11 coincidence

1.8K 290 165
                                    

Assim que Jin Ling, Sizhui e Wangji voltaram, já eram por volta das três da tarde e A-Qing e Zizhen não estavam mais lá.

Jingyi estava em sua cama, quando os irmãos entraram pela porta do quarto. Rulan parecia cansado, então ele apenas se deitou na própria cama, enquanto Sizhui foi até a mesinha e começou a pesquisar algo no computador.

- Vai mesmo fazer isso, A-Yuan? - Jin Ling perguntou franzindo o cenho.

- Eu tenho certeza que conheço ele de algum lugar, ainda mais que ele falou que tem uma irmã! Eu sei que o vi antes... - murmurou a última frase, concentrado no computador.

- O que aconteceu? - Jingyi perguntou confuso.

- Ele acha que já viu o psicólogo em algum lugar antes da gente começar a ir lá, então ele tá caçando as redes sociais dele. - Jin respondeu.

- Ning... Esse nome não me é estranho. - Sizhui disse ainda procurando.

- Só metade da china inteira tem um nome parecido com esse. - Rulan revirou os olhos respondendo. - Procura por Wen Qing, a irmã dele, ela é médica. - sugeriu.

- Boa ideia! - então o fez.

- Hm... Gente... - Jingyi chamou.

- O que? - Sizhui foi o único que respondeu, sem tirar os olhos da tela do computador.

- Posso levar vocês em um lugar?

- Que lugar? - então finalmente o Wen olhou para o irmão.

- Enquanto tava nos Estados Unidos, eu tava fazendo uma pesquisa pra um trabalho e descobri um lugar muito lindo aqui perto que nunca fomos antes. - contou ao se levantar e ir até o mais novo, mostrando umas fotos. - Tem restaurantes por perto, podemos comer lá.

- Que lindo. - Sizhui disse sorrindo.

- Você já não almoçou? - Jin perguntou com tédio na voz.

- Não. O pai queria esperar vocês pra ver o que fazer.

- Então acho que seria legal! - Yuan falou animado e se levantando da cadeira. - Vamos, A-Ling?

- Tá pode ser. - fingiu dar de ombros, mesmo que por dentro estava pulando de alegria.

Então os três desceram indo avisar os pais que iriam sair e Wuxian achou uma ideia ótima.
Eles seguiram para fora e na frente da casa, além do carro dos pais, havia outro carro, extremamente luxuoso estacionado ali.

- Wow. - Sizhui disse olhando o veículo. - De quem é isso?

- Meu. - Jingyi respondeu. - Eu trabalhei em uma empresa de moda nos Estados Unidos e comprei ele. Enquanto vocês estavam fora eu fui buscar meu carro, que veio de balsa. - respondeu indo em direção a porta do passageiro e abrindo-a. - Quem vem? - perguntou e Sizhui encarou Jin Ling, que não parecia nada interessado, então ele apenas foi.
Em seguida Jingyi abriu a porta para Rulan e foi para o banco do motorista.

- Fotógrafos ganham bem na Chanel. - foi o que ele disse e Jin Ling engasgou com o ar.

- Chanel!? Como assim Chanel, Jingyi? - perguntou chocado.

- Fiz estágio lá. Meu professor era um fotógrafo famoso. - falou e antes de começar a dirigir olhou para os irmãos, vendo se estavam de cinto, aí sim começou a dirigir. - Eu disse que queria terminar a faculdade aqui e ele conseguiu passar meu estágio pra Chanel China.

- Isso é demais. - Sizhui disse impressionado.

- Na verdade é sorte. - Jingyi riu baixo. - Se eu não tivesse um professor de grande influência, era capaz de eu não ter tanta oportunidade. - falou sorrindo e suspirou em seguida. - E a escola? Como tá?

Like A Brothers || ZhuiLingYiOnde histórias criam vida. Descubra agora