- Até amanhã, A-Cheng. - Jin Ling acenou para o tio, saindo da sala, assim que terminaram de conversar sobre um dos trabalhos que ele havia passado para a turma.
Rulan seguiu os corredores sozinho, já que as primas Jiang tinham ido a um bom tempo, assim como as amigas de Yuan, e até o próprio Yuan. Porém, quem fez questão de esperá-lo foi Huaisang, obviamente o único ser possível na terra capaz de amar tanto um professor.
- A-Ling! - o Nie chegou praticamente correndo para perto dele.
- Oi, Huaisang.
- Então, eu tava aqui pensando. Será que tem como você convidar seu tio pra minha festa de dezoito? - perguntou sugestivo.
- Sabe que eu não vou, né?
- Ué, por quê? Achei que iria com as Jiang.
- Não tô afim. E não, Wanyin provavelmente vai negar, então nem vou me dar o trabalho de chamar ele.
- Por favor, A-Ling! - o garoto mais velho grudou no braço de Rulan, que revirou os olhos. - Leve seus irmãos também! Soube que Jingyi apareceu!
- Não. - se soltou de Huaisang acelerando os passos. - Eu não gosto mais de festas, Huaisang.
- Tá bem, tá bem. - o Nie desistiu, percebendo que não era bom incomodar o garoto mais jovem que si. - Mas sabe, A-Ling, tenho certeza que a Mianmian vai arrastar o Yuan. Só dizendo. - fingiu dar de ombros e então sorriu. - Até amanhã! - se despediu e foi correndo na frente.
Rulan revirou os olhos sabe-se lá pela qual vez, apenas seguiu para fora, vendo de longe Yuan no portão, até estranhou, porque pensou que o irmão já tinha ido, mas sentiu uma ponta de felicidade em vê-lo ali.
- Oi, A-Yuan! - acenou para o mais velho, quando ia se aproximando.
- A-Ling. - sorriu minimamente.
- Pensei que tivesse ido. - comentou.
- A-Yi veio nos buscar. - apontou para a direção onde Jingyi vinha até eles.
- Ah... - desviou os olhos, passando a mão pelo seu cabelo que estava solto, mesmo que estivesse muito calor naquele dia, já que era verão.
- Não aja assim, A-Ling, ele não tem culpa. - pediu e então pegou a mão do mais novo, o puxando para chegar em Jingyi.
- Tá. - quis revirar os olhos de novo, mas Yuan tinha pego em sua mão, o que o fez ficar meio desnorteado por segundos. Fazia muito tempo que não andavam assim.
- A-Yi! - sorriu, deixando seus olhos formarem um eye smile, o que o Lan mais velho achava muito adorável.
- Oi, pequeno. - cumprimentou, tocando na cabeça dele e bagunçando seus fios curtos.
Sizhui travou por alguns instantes, um pouco surpreso com o novo apelido, que por acaso tinha adorado.
- Oi, A-Ling. - sorriu minimamente para o outro, que apenas o ignorou, indo um pouco mais para trás de Sizhui sem soltar sua mão. - Quero levar vocês à um lugar antes, tudo bem? - perguntou mais para Jin Rulan, com receio de que ele não quisesse.
- Claro! - Sizhui logo concordou por ele e por Rulan, imaginando que a resposta do mais novo com certeza seria um não.
Então os três irmãos foram para o carro de Jingyi, com Sizhui ficando no banco do passageiro e Jin Ling atrás. Logo chegaram no tal local, que os dois mais novos não tinham ideia de qual era, porém assim que entraram não tiveram dúvida de que aquilo valeu a pena.
Era uma lanchonete muito bonita, esteticamente dizendo, e o cheiro de café deixava o local especialmente mais agradável. Porém a principal atração dali não era a comida, nem a temática vibe anos noventa, e sim os adoráveis filhotinhos de cachorros. Haviam diversos que corriam pela área fechada e poucas pessoas no local, com petiscos para dar aos animaizinhos.
Jin Ling sorriu grandemente ao ver tantos filhotinhos, logo correu até o portão baixo, tentando alcançar alguns deles que vinham em sua direção para receber carinhos ou ver se haviam mais petiscos ali.
- Olá. - uma moça simpática o cumprimentou. - Você vai entrar aí? - questionou sorrindo gentilmente.
- Eu posso? - Rulan estava realmente gostando daquilo.
- Só precisa colocar a pulseira que eu te der e os petiscos, que eles adoram. - a moça tirou de seu bolso uma das pulseiras de papéis parecida com as de hospitais, mas aquela era em tom azul claro, em contraste com rosa e amarelo bebê.
O Jin nem hesitou, apenas assentiu freneticamente, aceitando. A moça lhe deu o que tinha acabado de dizer. Aí, Sizhui e Jingyi já estavam por perto e também pegaram pulseiras para entrarem com o irmão.
- Ele tá muito animado. - Yuan comentou baixo, com o Lan, enquanto olhava o Jin tentar colocar a pulseira sozinho, mas falhava miseravelmente.
- Isso é ótimo. - Jingyi sorriu e se aproximou do mais novo, tomando a pulseira de sua mão e puxando o braço dele para mais perto, colocando-a nele. - Pronto. - sorriu para ele.
- Valeu! - agradeceu, correndo para dentro daquele lugar cheio dos animaizinhos adoráveis.
- Ele realmente gostou daqui, até me agradeceu por aquilo.
- Acho que ele ama cachorros. - Sizhui riu, ao ver tantos daqueles seres correrem na direção de Jin Ling, que se sentou no chão abraçando qualquer um que vinha. - Isso é tão fofo!
- As definições de fofura foram atualizadas. - Jingyi ditou, se abaixando para dar petisco à apenas um filhote que se aproximou dele.
- Nem parece aquele garoto mau humorado de dez minutos atrás. - se abaixou também, tendo atenção de mais dois filhotinhos que correram até ele, para pegar os petiscos.
- Talvez ele só esteja cansado de tudo. - disse pensativo, agora acariciando o animalzinho a frente. - Ele precisa de um tempo assim, pro estresse todo. Todo mundo em cima dele pra fazer as coisas, sendo que o que ele mais precisa é descanso e atenção. - afirmou sem olhar para Sizhui ainda. - Podem pensar que é muita folga dele faltar as aulas desse jeito e não ser responsável com a escola, mas ele tá só tentando fugir da realidade dolorida que não se solta dele. Então nunca tem um tempo sem estresse, achei que ele gostaria disso.
- É... Tem razão... - o Wen que ficou pensativo agora. - Queria poder proteger ele. - murmurou.
- Eu também. - concordou, escutando a risada de Jin Ling vir de longe, e alguns latidos animados dos cães. - Eu fiz vocês passarem por coisas péssimas, sendo que minha obrigação é cuidar dos dois.
- Não se culpe assim. - o mais novo pediu. - Não é como se tivesse culpa se não queria que essas coisas acontecessem. Agora tá tudo bem, A-Yi.
- Só quero que A-Ling possa me perdoar. - suspirou, vendo o filhote correr na direção dos outros, onde Jin estava.
- Ele vai. - Sizhui abraçou o irmão como podia, deixando um beijo na bochecha dele. - Você voltou, então ele vai.
- A-Yuan.
- Hm? - o garoto se soltou do abraço, se levantando, por estar cansado de tanto tempo abaixado ali, logo em seguida Jingyi fez o mesmo.
- Acha mesmo que ele vai me perdoar? - perguntou, voltando a ficar pensativo.
- Ele vai... Ele já perdoou uma vez, claro que vai perdoar mais uma. Você conhece o A-Ling, ele é desse jeito.
- Tudo bem. - sorriu minimamente, olhando para Rulan a poucos metros de distância deles. - Mesmo que ele não me perdoe, só quero que ele volte a ficar bem.
(•••)
Feliz ano novo ✨🖤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like A Brothers || ZhuiLingYi
FanfictionLan Jingyi, Lan Sizhui e Jin Rulan foram adotados em momentos diferentes de suas vidas. Como três irmãos adotivos, eles viviam de forma comum. Ou tentavam. As coisas começaram a sair dos trilhos, quando as férias de primavera acabaram e eles volta...