Notas

2.6K 87 1
                                    

Uma Sereia Em Minha Vida foi a segunda fanfic que eu escrevi e é uma das mais engraçadas na minha opinião. É uma comédia romântica bem leve e com muito hot. Também guarda um lugar todo especial no meu coração! ❤

Tive a ideia após assistir ao filme Splash - Uma Sereia Em Minha Vida, de 1984, com a Daryl Hannah e o Tom Hanks, filme esse que achei super fofo!

A fanfic e o filme são totalmente diferentes, mas ambos são super bobinhos haha, amo tanto essa história de amor, sou apaixonada pela Dulce daqui. Ela é fofa ao cubo. 😍

Nessa história tudo é muito fantasioso, temos sereias, animais que falam (com as sereias), colares que brilham e olhos hipnotizantes. Ideal pra quem quer fugir um pouco da realidade.

Tenho certeza que você não vai se arrepender.

Atenção ⚠️


•  Fanfic escrita em 2009, naquele tempo muitas coisas que achamos um absurdo hoje em dia eram consideradas normais, então sem militância aqui, por favor.

•  Foi postada originalmente no Orkut, iniciada em 11/03/2009. Repostei aqui no Wattpad em 2018 junto com as outras fanfics que eu tinha escrito para que mais pessoas conhecessem.

•  História de minha autoria. Não permito adaptações, não plagie!

•  Conteúdo +18: Possui cenas de sexo explícito, consumo de álcool, violência, palavras de baixo calão e alguns gatilhos, se não gosta ou é sensível a esse tipo de conteúdo, não leia.

•  Escrita totalmente amadora, me esforçei para entregar uma boa história, mas não sou profissional e nem pretendo ser, tudo isso pra mim era um passatempo, portanto se tiver algo que não condiz com a realidade (aqui vai ter e muito) ou algo que você julga ser errado ignore e não perca seu tempo corrigindo, porque eu não vou mudar.

•  Deixe seu voto, é extremamente importante e me ajuda muito.

Para quem fica eu desejo uma ótima leitura! ❤

Uma Sereia Em Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora