14

6.1K 593 170
                                    

MARATONA 2/5

SARAH

Tinha acabado de sair de um banho quentinho. Passei meus cremes no barrigão, fiquei deitada na cama pelada um pouco acarinhando minha barriga, e quando perdi a preguiça coloquei um pijama pra descer.

— Ó, tô indo lá! Coloquei as pizzas no forno pra vocês, daqui a pouco você tira. Vê se deixa uma fatia pra mim! — Bruno pediu.

— Vão passar no restaurante primeiro? — perguntei sentando no sofá com a coberta.

— Sim, vamos marcar um dez lá e partir. — Luan disse encostado na parede.

— Caralho, cadê essas chaves? — disse Bruno mexendo no bolso — Tenho que passar pra buscar as meninas antes.

— Que meninas? — franzi as sobrancelhas.

— Malu, Mari e Karine ué. É caminho e aí não precisa tirar dois carros da garagem. — contou.

— E aquele moleque? Ele não vai? — Luan perguntou curioso.

— Sei lá, deve ir depois! — Bruno deu de ombros. Luan revirou os olhos — Achei essa porra, bora. — pegou as chaves.

— Te amo, modos lá hein! — disse quando Bruno veio me dar um beijo.

— Valeu vó. — Luan riu. Mandei língua.

— Te amo também, qualquer coisa te ligo, ok? — assenti deixando eles irem embora.

Pedi pra Bruno fazer umas pizzas pra eu comer junto a Pedro e Mike. Eles viriam aqui pra casa pra passarmos o tempo que o pessoal estava na festa, não tinha nada pra fazer mesmo.

Tive uma reunião por vídeo conferência com um paciente meu e depois coloquei qualquer coisa pra rolar na tv. Nem dei muita atenção porque fiquei mexendo no celular.

Mensagens

Pedro: já to indo já.
Pedro: me espera aí.
Pedro: quer que eu leve algo pra comer?
Eu: não, Bruno fez pizza.
Pedro: jae.

Dudinha cunhada: cunhaaa, você não sabe o que aconteceu ontem.
Dudinha cunhada: fomos beber no Seu Elias na Olégario, eu e um pessoal da faculdade, ou seja, ptk também foi...
Dudinha cunhada: aconteceu maior merda lá, ele caiu na porrada com um moleque, porra bateu muito nele, parou até na delegacia.
Eu: QUE????
Eu: COMO ASSIM?!
Eu: me conta isso direito.
Dudinha cunhada: Cunha, eu não sei direito porque você sabe, não falo muito com ele, só estava lá porque é amigo de uns amigos, mas pelo que eu escutei envolveu até teu nome.
Dudinha cunhada: A única parada mesmo que sei é que disseram "engravidou a mina pra outro maluco cutucar o teu bebê lá dentro" olha isso.
Dudinha cunhada: ptk é meio maluco mesmo, mas dessa vez o moleque mereceu.
Eu: caralho, não acredito nisso.
Eu: que filho da puta.
Eu: você sabe quem foi que falou?
Dudinha cunhada: foi um pau no cu lá da faculdade, ninguém gosta dele.
Dudinha cunhada: ele e o ptk tem uma rixinha do caralho.
Eu: que doideira, vou mandar mensagem pra ele agora perguntando se ele tá bem.
Eu: valeu por me contar, amor.
Eu: te amo ❤️
Eu: ah, não conta isso pro Bruno não, é capaz dele querer se juntar com ptk pra bater no cara.
Dudinha cunhada: eu sei kkkkkk

Eu: oie, vc tá bem?
Pai da Sophia: ia te mandar mensagem agora perguntando da Sophia. Tá mexendo muito?
Eu: ela tá muito inquieta esses dias sim kkkk, mas logo para.
Eu: você não respondeu minha pergunta.
Pai da Sophia: to bem po, pq não estaria?
Eu: fiquei sabendo da confusão.
Pai da Sophia: ah... deu em nada não, po. Tá tudo suave, só espero que ele não apareça na minha frente de novo.
Eu: se controla, deixa ele falar sozinho.
Pai da Sophia: até parece que consigo.
Pai da Sophia: ó, próxima consulta sou eu que vou, não vou deixar esse marmanjo aí tomar posse da minha filha não.
Eu: ih kkkk eu te aviso o dia. Se cuida maluco.

Coincidências 2Onde histórias criam vida. Descubra agora