KARINE
Cheguei em casa querendo surtar por ter saído dela. Aconteceu uma merda do caralho na boate, uma porradaria sem tamanho, eu tava indo no banheiro e acabei caindo no azar no meio de uma confusão. Depois disso não achei mais ninguém, nem Danilo que inclusive devia estar atrás de mim até agora.
Tirei meu coturno na porta de casa, larguei minha bolsa por cima da mesa e fui pra cozinha beber uma água, precisava disso mais do que qualquer coisa. Aproveitei e peguei um biscoito que tinha largado no armário pra comer.
Prendi meu cabelo num coque, joguei os biscoitos num prato e levei meu copo d'água comigo até a sala. Coloquei as duas coisas em cima da mesa e antes de me sentar no sofá fui até o quarto de Malu pra ver se estava trancado, mas nada, ela tava era dormindo sem Guilherme do lado. Estranhei, mas dei de ombros. Até cogitei em chamá-la pra contar tudo e me fazer companhia, mas era dia de semana e como ela trabalhava no dia seguinte eu não o faria.
Antes que eu pudesse me sentar com minhas gordurices a campainha tocou. Deduzi que fosse Danilo, o que era estranho já que ele estava longe e não daria tempo pra chegar logo depois de mim.
— Ãn, que que você tá fazendo aqui? — perguntei ao ver Luan parado na minha frente.
— Quero conversar! — disse encostando no batente da porta.
— Não tá meio tarde? — olhei pro relógio no meu pulso.
— Tá, mas eu vi no grupo que você tava chegando e eu também acabei de sair do trabalho. Não custa nada, vai! — insistiu.
— Abusado. — ri deixando ele entrar.
Peguei meu copo e meus biscoitos em cima da mesa e sentei no sofá em cima da minha perna. Ele ficou me olhando como se me pedisse permissão pra sentar, eu só franzi o cenho querendo entender e apontei com a cabeça pro sofá.
— Diz aí! — falei assim que ele se sentou.
— Pensei em te fazer uma visita depois dessa noite horrível que você teve. — riu pra mim — Que que aconteceu mesmo?
— Juro que foi só aquilo que falei no grupo, nada a mais. Sai pensando que iria pra um barzinho e quando me falaram que iríamos pra lapa brochei na hora. — estiquei um cookie pra ele.
— Até estranhei quando você disse que foi pra lá, você sempre odiou depois daquela vez. — deu uma mordida no biscoito.
— É, tentei arriscar, né!? Pensei que talvez as pessoas pudessem fazer valer, mas foi bem o contrário disso. — bufei.
— Acho que quem tava lá era o ptk da Sarah, vi uns story's. Você tava na Antonieta, certo? — assenti.
— Nem vi ninguém, também não o conheço pessoalmente. — dei de ombros — Agora fala o que você veio falar.
— Poxa, um amigo não pode passar uma madrugada com uma amiga? — me olhou com biquinho.
— Bom, deixa-me ver... São três horas da manhã, você acabou de sair cansado do trabalho, chegou aqui com uma cara de derrotado, e ainda é quarta-feira...
Me interrompeu. — Quinta!
— Tanto faz! — revirei os olhos — Enfim, tenho certeza que não veio aqui passar uma madrugada olhando pra cara da sua ex namorada por nenhum motivo.
— Ka... — ele sentou mais próximo — Foi uma noite cansativa, senti saudade das vezes que eu chegava em casa e me aconchegava no teu colo. Pensei em você e vim...
Continuei travada olhando pra ele.
— Sabe a quanto tempo eu sonho com esse momento de estar próximo assim de você de novo? Sentindo esse seu cheiro... olhando nesses seus olhos que eu sou apaixonado... — levou sua mão até meu rosto acarinhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências 2
FanfictionClassificação +16 Autora: juwebs_ Aquela questão ainda persiste... e se por coincidências do destino o universo te dissesse que sim, que ficar com o amor da sua vida realmente pode ser uma regra!? Tudo indica que sim, mas a vida nunca é fácil. Nad...