BRUNO
Depois de toda aquela confusão que rolou no deck acabei deixando pros funcionários fecharem mesmo e vazei pra casa com Pedro e Luan, o resto tomou o caminho da casa deles.
Chegando em casa Sarah já tava dormindo, resolvi nem acordar ela pra contar até porque nem estávamos muito bem, só peguei meu travesseiro, joguei no outro quarto, tomei um banho e apaguei.
Assim que acordei voltei pro meu quarto pra escovar meu dente e colocar uma roupa pra começar o dia. Tava um sol do caralho entrando pela porta transparente que dava pra piscina e me bateu uma vontade daquelas de pegar uma praia com a rapaziada.
— Você vai ficar fazendo isso mesmo? — Sarah perguntou enrolada nas cobertas me vendo passar de fininho até o banheiro.
— Isso o que? — parei como se eu não tivesse fazendo nada.
— Dormindo em outro quarto, andando de fininho pelo quarto, não falando comigo... — falou se sentando na cama.
— Nós não estamos bem, Sarah. Você sabe. — fui até o guarda roupa pegar uma bermuda.
— Mas temos que nos resolver ou vamos ficar assim pra sempre? — prendeu o cabelo num coque.
— Mais tarde a gente conversa, vou comer alguma coisa e dar um mergulho na praia. Jae? — abri a porta do banheiro.
— Jae? — riu de deboche — Tá foda, Bruno. Tá foda. Sei mais o que vai ser da gente não.
— Tá Sarah, mais tarde a gente conversa.
E me tranquei no banheiro. Na verdade eu nem tava querendo muito iniciar essa conversa porque pela minha parte eu já sabia onde ia chegar.
Quando Sarah apareceu grávida de outro cara foi devastador pra mim, já que depois que começamos a namorar assumidamente eu nem tinha mais vontade e nem sentia mais atração por ninguém, só ela era quem eu me importava e não que isso seja "nossa, que perfeito" mas é pra basicamente dizer que eu só tinha olhos pra ela. No início larguei mão de tudo, mas quando percebi que isso era um detalhe "pequeno" eu aceitei tudo e resolvi ser o mais novo padrasto do grupo. E não é que eu tenha me arrependido, não mesmo, só que é tudo bem mais complexo do que eu imaginava.
Eu me apeguei pela barriguinha dela, me apeguei em falar com a Sophia, até porque moramos juntos e é impossível não notar o que dorme entre nós dois, que no caso é a barriga. Só que lembrar que a filha não é minha, principalmente quando eu não ia nas consultas, me afastava e me trazia de volta pra realidade. Seria bem mais difícil, e eu não sei se conseguiria levar numa boa.
Terminei meu banho, passei desodorante, coloquei a roupa que eu tinha pegado no armário e sai. Sarah já não tava mais deitada na cama. Desci pra comer alguma coisa e mandar mensagem no grupo dos moleques.
Mensagens
Grupo CUECAS 🍺
Eu: já viram o sol que tá hoje? (Hoje, ás 10h)
Eu: dando moca
Eu: bora praia
Eu: 🏄🏻♂️
Luan: e quem vai ficar no restaurante seu pela saco?
Eu: ué temos funcionários pra que? Hoje é folga pra nós dois porra kkk
Eu: bora mano
Eu: ontem só foi estresse
João: se eu fosse vcs eu ia, tá foda sem minhas praias
Eu: por isso q tu tá fazendo falta irmão
Pedro: gays pra porra
Pedro: Vamo, vou levar Mike
Eu: ele tá aqui?
Pedro: Uhum
Luan: então vamo
Luan: vou só jogar uma água no corpoEu: e aí doida, tá bem? O fdp não te procurou não né?
Malu: Já tá acordado? Mkkkkkk novidade
Malu: Que milagre é esse?
Malu: To bem primo, ele não vai mais me perturbar, assim espero.
Malu: Vai fazer o que hoje?
Eu: Pegar uma praia com os moleques agora
Eu: Mais tarde nenhum plano
Eu: Acho que vou ficar em casa pra variar
Malu: É mesmo
Malu: Sarah deve tá sentindo falta do marido em casa
Eu: 😒
Eu: Não sei que marido
Eu: to casado não
Malu: quase lá
Eu: valeu kkk vou lá
Malu: bjooo amo você
Eu: amo tu tb cara de tatu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidências 2
FanfictionClassificação +16 Autora: juwebs_ Aquela questão ainda persiste... e se por coincidências do destino o universo te dissesse que sim, que ficar com o amor da sua vida realmente pode ser uma regra!? Tudo indica que sim, mas a vida nunca é fácil. Nad...