Capítulo 1: Uma vida normal

309 11 0
                                    

Hanna Roque jovem de 21 anos, estudante universitária, de pele negra, olhos castanhos, seus cabelos crespos, uma altura média, a vida dela era como a de uma jovem normal, escola, casa,

Eu sou Hanna Roque eu era uma jovem normal, como todas mas por causa da maldade dos homens eu mudei, minha vida mudou. Apenas acompanhe essa história.

São 05:30mim o alarme toca.

Acordo bem sonolenta e vou ao banheiro faço minha higiene matinal, mando uma mensagem para Abner.

Hanna: Bom dia Abby.

Abner não respondia, decidi continuar me arrumando.

Usei meu blusão verde escuro e uma jeans preta e sapatilha branca, passei um batom vermelho chamativo fiquei pensando em como seria meu dia...Quando uma voz me interompe.

- Hanna! Vamos que você vai chegar tarde a universidade. - era minha mãe Mariza ela é tudo que tenho nesse mundo.

Vivemos sozinhas há mais de 11 anos.

Infelizmente meu pai foi morto durante um assalto no supermercado há 14 anos atrás.

- Já vou mãe! - rapidamente olhei para meu celular e já eram 7:45min e eu tinha que estar na escola às 08:00.

Desci as escadas as pressas, peguei uma bolacha e fui para o carro minha mãe me esperava. O caminho todo falavamos, aliás fofocavamos.

Quando chegamos dei um beijo na minha mãe e fui.

Minha primeira aula era de Física "chatíce", entrei de fininho e professor Paul me surpreendeu com sua voz grossa.

- Grmm grmm, bom dia senhorita Hanna atrasada novamente.

- Hummm bom dia professor é que...- eu nem pude terminar a frase antes o professor interrompeu-me

- Me poupe de suas explicações, a senhorita está de castigo vai ficar cinco horas depois da aula resolvendo exercícios.

- What?- eu não podia acreditar no que estava acontecer logo Física - Só por causa de um atrasinho de nada, libera vai...

- Se falar mais uma palavra você fica a semana toda de castigo!

Fui me sentar de cabeça baixa, todos olhavam para mim sem falar nada.

- Oi amiga. - Betty falou
Ela é minha melhor amiga, loirinha de olhos azuis, lábios finos, magra e super palhaça.

- Oi. - sorri bem leve

- Não fica assim amiga.

A hora do recreio chegou, eu e Betty fomos ao refeitório.

E de longe vi Abner meu namorado ele usava uma calça jeans e camiseta de cor creme, com o cabelo moreno bagunçado como sempre.
Ele é alto, de olhos castanhos, óculos de vista, ele é o galã da história.

Fomos pedir nossas comidas.

Olhei para onde Abner estava e não o vi fiquei olhando para refeitório inteiro e não o via.
De repente senti uma mão quente me tapar os olhos, reconheci logo o perfume era Abner.

- Bom dia linda. - ele disse tirando as mãos

- Bom dia, seu louco - levantei e o abraçei bem forte.

- Larga o menino Hanna, assim você me deixa sem irmão. - disse Alex meu cunhado que é irmão de Abner ele é um ano mais novo que Abner e namora com Betty há quatro meses

Alex é moreno de olhos pretos, uma altura de mais ou menos 1,67cm, magro, mais divertido e solto que
Abner.

Todo mundo começou a rir.

- E porquê você não ne respondeu mais cedo? - perguntei preocupada

- Talvez eu já havia saído de casa.

- Está bem. E o que você vai fazer hoje? - perguntei

- Nada, mas poderíamos sair os quatro. - Abner disse olhando para Alex e Betty

- É uma boa ideia! - os dois responderam simultaneamente.

- Infelizmente eu não vou poder ir com vocês. - falei tentando mostrar pra eles que não estava triste.

- Como assim? - Abner aregalhou os olhos

- Hanna chegou tarde hoje e o professor castigou ela. - Betty respondeu

- Hanna eu já falei que você tem que chegar mais cedo. - Abner me disse mais sério, na verdade eu até gostava quando ele falava assim

- Foi só um atraso. - fiz cara de anjo

- Assim eu me apaixono mais. - ele fez uma carreta e me deu um beijo

- Oi nós estamos aqui. - Betty zombou

- É e já está na hora de voltar pra aula, então chega de beijos e vamos. - Alex falou puxando Abner e Betty fez o mesmo comigo.

A aula de Português passou bem rápido e as outras também mas o inferno viria logo a seguir, o sino tocou todo mundo foi embora menos eu por conta do castigo.

Eram treze horas e só sairia às dezoito horas
Liguei para minha mãe e avisar sobre o castigo.

- Oi mãe. - falei com a voz embargada

- Oi meu amor, o que foi? Porquê essa voz?

- Estou de castigo, por chegar tarde e vou ficar o dia todo aqui na faculdade, resolvendo exercícios de Física.

- Fica calma querida são só alguns exercícios.

- Sei. - revirei os olhos - Tchau dona Mariza tenho que desligar, beijos.

Fiquei esperando o professor Paul ouvi alguns passos. Fiquei um pouco assustada, olhei ansiosa e com medo para a porta...

A Vingança de Hanna: O RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora