Manhã seguinte...
Acordei nos braços de Abner.
Me levantei e orei, em seguida fui até a janela apreciar a vista e sentir a brisa e logo me lembrei de uma canção...
- Como a brisa da manhã assim você chegou. - cantei suavemente
- Cheguei? - Abner perguntou me abraçando
- Chegou. - eu disse e me aconcheguei em seus braços
- Como você dormiu, senhorita Rio's? - ele disse e sorriu
- Bem, você fica fofo ao amanhecer. - eu disse passando a mão em seu rosto
- Mais um motivo pelo qual casou comigo. - ele disse e eu sorri
Ficamos ali durante minutos observando a vista abraçados...
Mais tarde Hanna se tornou palestrante em penitenciárias, hospitais, praças, igrejas e demais lugares e Abner um grande advogado e defensor de mulheres já sofreram abuso sexual e assédios.
Alex e Beth criavam Alébe, minha mãe estava com meu tio Teodoro e a vida seguia. Voltamos a nossa cidade Onde tudo começou.
Talvez eu diria FIM mas pra mim o fim não existe, e se eles viveram felizes para sempre também é incerto.
A vida é incerta.
Hanna poderia ter sido mais uma prisioneira não só da cadeia mas também da maldição do ódio, e da vingança. Nem sempre precisamos estar atrás das grades para estarmos presos ao ódio e a raiva, eles já nós fazem cativos de nós mesmos. Cativos de nossos sentimentos e emoções!
A Vingança é ato covarde, e nosso juízo é falho. Nenhum destino está escrito, ninguém mas ninguém mesmo tem o direito de decidir seu destino SOMENTE VOCÊ tem esse poder de escolher e suas atitudes falarão.
Seu destino ainda não está traçado, nunca é tarde para mudar muito menos para recomeçar. Você ainda tem essa chance só depende de ti.
Hanna escolheu perdoar, escolheu a vida, a salvação ela escolha se Perdoar, se dar uma chance talvez esse é o seu problema você não perdoa e nem quer se perdoar.
Perdoe e se perdoe!(Risos...)
Quando ouvimos "Vingança" pensamos em morte, sangue, tortura e tantas outras coisas mas a minha vingança não é a vingança do mundo
A minha Vingança é o Perdão!Para perdoar não precisamos sentir, o perdão é psicológico você apenas perdoa por dentro e se sara. Não espere sentir porque esse sentimento nunca virá.
Perdão não é sentimento!
Foi uma grande honra partilhar a história de várias pessoas, com vocês porque eu sei que muitas mulheres já viveram ou vivem isso.
A Vingança de Hanna: O Renascimento não é história de outro mundo é algo daqui.
Não tem isso de Pau que nasce torto morre torto não!
Meu lema é Pau torto ainda pode se tornar reto.Lembre-se: Suas escolhas, suas atitudes e decisões traçam seus destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança de Hanna: O Renascimento
Mystery / ThrillerSobreviver quando tudo que se quer é morrer, perdoar quando o desejo é matar, sorrir quando o desejo é chorar. Quando a dúvida bate a porta do coração e a loucura da incerteza invade a mente, navegar contra a maré da dor e angústia, almejado uma ale...