Depois de algum tempo eu havia chegado mas não podia ficar perto da casa.
Então estacionei o carro há uma distância que eles não me pudessem ver.
Enquanto eu esperava surgiu uma vontade dentro de mim de entrar mas redes sociais e o primeiro perfil que vi foi de Betty.
Vi suas fotos sorridente ao lado de Alex, nossas fotos antigas. E me perguntei depois de tudo isto acabar como eu vou voltar a sorrir da mesma forma com a morte de cinco homens na minha consciência?
" Vou desistir. " - esse pensamento me veio uma no mesmo instante liguei o carro para me ir embora
Mas foi em vão meu ego falava mais alto, a lembrança de todas as coisas cruéis que me tinham feito me fez prosseguir e não desistir de me vingar.
Desliguei o carro. Então vi que alguém entrava na casa, fixei o meu olhar e percebi que era o Kend.
Sem demoras desci do carro e fui ao porta-malas levei a pasta de costas. Tranquei o carro e entrei pela parte de trás ( o que não foi fácil )...
Pensei em entrar pela porta mas seria burrice de mais então rodem a casa sempre inclinada para que não fosse vista.
Para minha sorte havia uma janela aberta, e era da cozinha. Entrei pela janela de fininho e escutei o som do chuveiro Kend estava tomando banho. Procurei algum lugar estratégico que me pudesse esconder, o único sítio foi atrás da porta.( silêncio total... )
Kend tinha terminado de tomar banho. Era chegada a hora de agir.
Peguei na pasta e tirei a pistola, segurei com firmeza e me posicionei sem provocar barulho.
Esperei 15mim e ouvi seus passos em direcção da cozinha. Ele me parecia calmo, isso porque não sabia o que lhe aguardava...Ele foi até a estante de loiça, me aproximei lentamente e parei bem atrás dele.
Com um olhar sinistro apenas disse...
- Oi Kend. - eu disse e dei uma coronhada com minha pistola
Ele caiu e bateu com a cabeça o sangue escorreu pelo chão com tijoleira branca. Puxei o corpo dele até a garagem, voltei e peguei 5 cadeiras e as coloquem em um círculo.
Peguei Kend, e tentei puxá-lo para a cadeira mas foi em vão e eu caí, mas não foi o suficiente para eu desistir voltei a tentar e consegui tirei a corda que havia em minha pasta.
O amarrei com toda a minha força, amarrei os pés e as mãos. Tirei a cola e levei a fita cola e colei-lhe a boca.Olhei as horas e os outros estavam prestes a chegar. Eu tinha que adivinhar em que compartimento iriam primeiro.
" Já que Kend foi a casa de banho primeiro, os também poderiam fazer o mesmo. " - pensei e fui me esconder lá bem atrás da portaDepois de 10min...
Ouvi o som da porta e vozes. Eram eles.
Eles falavam e riam alto.
- Kendy!? - Taylor chamou mas foi em vão Kendy estava inconsciente
- Ele dever ter saído, relaxa. - Freddy disse
- Mas nós combinamos de nos encontrar aqui e ele não está. - Adrian disse num tom furioso
- Calma Adrian daqui a pouco ele chega, ainda temos tempo. - Freddy disse tentando acalmá-lo
- Adrian tem toda razão você sabe muito bem como meu pai fica quando nos atrasamos! - Taylor gritou
Parece que eles tinham de se encontrar com o Camelô, com certeza não era boa coisa vindo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança de Hanna: O Renascimento
Mystery / ThrillerSobreviver quando tudo que se quer é morrer, perdoar quando o desejo é matar, sorrir quando o desejo é chorar. Quando a dúvida bate a porta do coração e a loucura da incerteza invade a mente, navegar contra a maré da dor e angústia, almejado uma ale...