Capítulo 14: É Hoje!

61 5 0
                                    

1 semana depois...
16.04.2011

Há uma semana que nada acontecia, eu não recebia nenhum tipo de ameaças, nem nada, estava tudo tranquilo

- E se é verdade foi tudo uma coincidência? - eu disse me lembrando das palavras do Camelô e do Adriano

Faziam dias que eu não me comunicava com ninguém.
Eu estava triste por aquilo, mas não podia fazer nada, em breve eu e Abner estaríamos juntos.

A única coisa que eu fazia era passear em alguns jardins, ir ao rio, assistir e assim os meus dias passaram mas aquela tarde foi diferente.

- Neve? - eu disse com os olhos arregalados ao perceber que estava caindo neve da janela do meu quarto.

Quase nunca caía neve na cidade onde eu vivia então eu estava muito feliz, pelo menos algo para eu passar o tempo. Desde nova sempre gostei da neve.

Aquele dia passou num piscar de olhos, e eu solitária mas a esperança de que os dias passariam logo para que eu pudesse ver Abner permaneceu.

No dia 17.04.2011...

Acordei muito bem disposta, arrumei a casa e fui ao hospital para fazer alguns exames de rotina.

- Bom dia, posso entrar? - perguntei num tom baixo ao entrar na sala da ginecologista

- Sim claro. - ela disse se levantando e sorrindo

- Estou um pouco nervosa. - eu disse tirando o casaco

- É normal como mãe de primeira viagem. - ela disse me fazendo deitar de costas

Aplicou o gel e foi passando o ultrassom, era maravilhosa a sensação de saber que um ser vivia dentro de mim e que eu seria mãe.
Enquanto ela fazia aquilo eu sorria e imaginava Abner alí do meu lado.

Depois eu da ecografia eu levei a foto da pequena semente que crescia dentro de mim e fui embora.
Tudo estava tão tranquilo que até fiquei com medo de a qualquer momento algo novo surgir.

- Ai que cansaço meu Deus. - eu disse me jogando no sofá da sala enquanto pensava o que ia comer - Lasanha! Sim lasanha de carne moída.

Fiz uma chamada para o restaurante mais próximo já que não queria sair de casa.
Enquanto esperava a comida fiz um chocolate quente.

( Toc toc... ) - só de saber que a lasanha havia chegado me deu água na boca

- Já vai! - eu disse indo as pressas abrir a porta
Abri a porta e lá estava o entregador.

- Bom dia. - eu disse toda sorridente

- Bom dia, senhorita. Eu vim trazer a lasanha, aqui está. - ele disse gentil e me entregou a caixa

- Muito obrigada, toma aqui o seu pagamento. - eu disse levando a caixa e entregando o dinheiro

- Adeus. - ele disse

- Adeus. - retribuí

- Agora vamos devorar a lasanha filho! - eu disse pegando um prato e talheres
Comi aquela lasanha como se fosse a última coisa que eu comeria na vida.

O dia passou voando, mas nada de Abner nem minha mãe. Sempre que eu tentava ligar a chamada caía.

No dia seguinte... 18.04.2011

Acordei naquele dia como se fosse um dia normal, arrumei a casa num som alto, dancei várias músicas agitadas, tomei um banho quente e vesti meu blusão castanho e uma jaqueta preta de napa e uma calça jeans e meias brancas.

A Vingança de Hanna: O RenascimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora