O corpo dela estava em minhas mãos. Eu não podia acreditar, chorei que nem criança eu gritava de dor mas dor da alma.
- Lisa...Lisa por favor não me deixa. - eu disse chorando e a olhar para ela
Lisa ainda respirava mas seus sinais vitais estavam muito baixam as esperanças eram poucas.
- Hanna... - ela disse com dificuldades e tossindo sangue
- Shhh, não fale nada. - eu disse colocando meu dedo em sua boca
Enquanto isso Freddy havia se soltado ele é que atirou em Lisa mas a bala era para mim, ele tentava desamarrar os outros.
Foi em vão impedir Lisa de falar ela tirou meu dedo de sua boca e continuou...
- Eu quero te dizer que... - eu tentei falar mas ela me falou
- Espera... E-eu quero que saiba que você é muito especial para mim que te amo como minha filha, jamais se esqueça disso. Eu vim porque não quero que estrague sua vida eu sei que eles fizeram algo terrível contigo mas não deixe que a maldade dos outros acabe com seus sonhos e a sua pureza eu sei que você é diferente do que mostra você é doce e inocente eu sinto essa pureza em você, lute para sair dessa prisão em que você está agora ela não levará a lugar nenhum.
Agora não é o fim. Lembre-se Jesus Te Ama nunca esqueça você pode recomeçar...Ela deu seu último suspiro e se foi.
- Que...eu te amo... - terminei a frase foi impossível não chorar
Lisa falou tudo que eu precisava ouvir e muito mais. Abraçei o corpo dela com todas as minhas forças, me arrependi por não ter dito o quanto a amava a tempo por não ter demonstrado a gratidão, depois da minha mãe ela me amou com a mesma intensidade.
O som das sirenes me fizeram despertaram.
- Vamos embora! - Taylor gritou
- Freddy acaba com ela logo! - Adrian disse e saíram todos menos Freddy
Rapidamente me levantei procurei a minha arma mas Freddy apontava-a pra mim.
Seria o fim? Freddy me olhava fixamente eu também o olhava era como se eu o tivesse hipnotizado pedindo que não me matasse. Por longos minutos nos olhamos sem falar nada ele se aproximou de mim me olhou nos olhos e uma lágrima caiu do meu olho direito.
- Freddy! Vem logo a polícia está chegando, vem! - uma voz gritou do lado de fora
E logo após esse chamado um tiro ecouo dentro da casa. Freddy me passa poupou, ele só atirou para que os outros pensassem que o tiro tivesse sido para mim.
Ele foi embora e eu me pus na janela, a tentativa de fugir deles foi em vão. A polícia os capturou.
- Eu sou o Sheriff vocês não podem me prender! - Camelô gritava na tentativa de ser solto
- O senhor deve permanecer calado até que seu advogado chegue ou tudo que disser será usado contra você. - o policial disse enquanto o algemava
Os outros estavam sendo levados em outro carro.
- Vamos entrar na casa, deve ter alguém lá. - um dos agentes disse
Eles vinham em direcção da casa, eu não tinha escapatória. Se eu tentasse fugir morreria em um terrível tiroteio se eu ficasse um inferno chamado cadeia me esperava.
Lisa é que havia chamado a polícia.
Ainda que eu quisesse fugir eu não tinha força, uma das mulheres da minha vida se tinha ido embora. Como eu poderia fugir e viver? Não tinha como...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança de Hanna: O Renascimento
Mystery / ThrillerSobreviver quando tudo que se quer é morrer, perdoar quando o desejo é matar, sorrir quando o desejo é chorar. Quando a dúvida bate a porta do coração e a loucura da incerteza invade a mente, navegar contra a maré da dor e angústia, almejado uma ale...