Capítulo 1

1.4K 65 36
                                    

_𝕵𝖚𝖑𝖎𝖊_

Já faz um ano. Eu não consigo seguir em frente sem ela, ela era tudo, a melodia da minha canção, minha mãe... Faz um ano que eu não canto, que eu não toco e até mesmo que escuto músicas por vontade própria.

Agora, tenho que levantar e ir pra aula. Hoje seria o último dia que eu teria para salvar minha vaga no programa de música da escola, mas eu não consigo, não sem ela comigo. Sinto lagrimas escorrerem livremente pelo meu rosto.

Levanto sem nenhuma vontade e vou fazer minhas higienes matinais. Saio do banheiro, me visto e vou passar uma maquiagem pra esconder novamente minhas olheiras. Quando finalizo me olho no espelho, ainda dá pra ver mas melhorou um pouco.

Vamos lá Julie, mais um dia. Desço e encontro meu pai colocando o café da manhã na mesa.

— Bom dia pai! — Falo tentando soar animada.

— Bom dia querida, dormiu bem? — Ele fala e me serve um prato de panquecas, minhas preferidas.

— Sim. — Começo a comer e vejo Carlos descer as escadas coçando os olhos, provavelmente morrendo de sono. — Bom dia Carlos! — Falo para meu irmão caçula e vou em direção a minha mochila. — Pai, já vou andando se não vou me atrasar.

— Certo querida, não se esqueça que eu e Carlos vamos passar o final de semana na abuelita. Mantenha a casa organizada e sem meninos no quarto! — Ele alerta como se alguma vez eu já tivesse feito isso. — Te amo filha! — Ele grita pra que eu possar ouvir.

Você deve estar se perguntando, Julie, por que você não vai com eles? Simples, semana de provas. Reviro os olhos instantaneamente com o pensamento.

Começo a andar em direção a escola e no meio do caminho encontro meus dois únicos amigos brigando pelo que parece ser algo ridículo, tá mas ai você se pergunta, só dois amigos? Sim e são mais do que suficiente. Me aproximo deles.

— Oi gente! O que tá havendo? — Pergunto olhando para Flynn que eu sei que seria a primeira a falar, ela sempre fala.

— O Willie tá de papinho com um dos novatos da nossa sala e não quer dar o numero dele! — Novatos? Acabamos de voltar das férias do meio do ano. Aos 45 do segunto tempo ainda estão entrando na escola?

— Que novatos?

— Eles são uns gatos amiga! Eles tem uma banda, a Sunset Curve, eles arrasam! — Ela fala, esse nome não me é estranho... Dou de ombros deixando pra lá. Flynn continua falando desses garotos o caminho todo até chegarmos na escola, já não aguento mais.

Entramos e vemos um pequeno tumulto em um canto do pátio, Flynn corre pra lá junto de Willie, me deixando sozinha. Resolvo ignorar e começo a jogar um jogo qualquer no meu celular. O sinal toca e vou em direção minha sala, me sento no fundo e espero meus amigos chegarem, fecho os olhos cansada.

Depois de alguns minutos, sinto alguém cutucar meu nariz.

— Flynn, me deixa em paz! — Falo com os olhos ainda fechados.

— Quem é Flynn? — Tomo um susto por não perceber que não era Flynn ali, abro meus olhos rapidamente e me deparo com nem mais nem menos que Alex, meu melhor amigo gay da infância! — Eae Jules! — Ele fala quando vê que o reconheci.

May it last forever - A Juke historyOnde histórias criam vida. Descubra agora