Luke
Acordo com Julie em cima de mim, vejo as horas no meu celular, 7:00.
— Jules, acorda. Temos que arrumar Emily. — Falo e ela abre os olhos devagar.
— Bom dia. — Fala com a voz rouca. Sorrio, ela está tão linda. — Que foi? Usou oque dessa vez?
— Seu perfume, ele me deixa drogado. — Falo e ela levanta se espreguiçando, subindo as escadas logo depois.
**Quebra de tempo**
Estava deixando Emily na escola, Julie tinha que sair com a Flynn. Desço do carro e pego na mão da minha filha, vou acompanhando ela até a sala. Vejo alguns olhares sobre nós, algo que não gosto sobre ser famoso, a falta de privacidade. Faltavam poucos metros até a sala quando alguns repórteres nos abordam.
— Oi, qual seu nome!? — Uma mulher pergunta pra minha filha.
— Emily! — Ela responde inocente.
— E seu sobrenome? — outra pessoa fala.
— M... — ela ia falar mas eu interrompo.
— Não responda. — Falo e saio dali o mais rápido possível. Chego na porta da sala. — Emily preciso que faça um favor pra mim. — Vejo ela balançar a cabeça. - Pode não falar nada sobre quem é o seu pai por enquanto?
— Claro! — Ela fala.
— E não fale com nenhum adulto que não conheça ok? — Eu falo e ela assente. — Boa aula querida. — beijo sua bochecha e saio da escola o mais rápido possível. Tinha um ensaio agora.
Julie
Estava com Flynn na clínica, ela estava nervosa.
**Quebra de tempo**
Falta 5 minutos pra receber o resultado do exame e eu estava me arrumando pro almoço com os pais de Luke, Emily já estava pronta, toda arrumada, não sabia que ia conhecer os avós hoje, pra ela, seria almoçar com os pais.
Coloco um vestido azul bebê rodado até o joelho e uma rasteirinha nude, o celular de Flynn apita, pego antes que ela. Fazendo o mesmo que ela fez comigo a sete anos, o teste mostra negativo (se achou que ela tava grávida comenta aí KKKK), faço uma expressão neutra e viro o celular pra ela que esperava o pior. Ela suspira e tira todo o peso de suas costas. Rio da cara dela e ela atira uma almofada em mim.
— Devia ter visto sua cara! — Falo ainda rindo.
— Não tem graça! — Ela fala.
— Flynn, se tivesse dado positivo, quem podia ser o pai além do Reggie? — Pergunto curiosa.
— Você não gostaria de saber. — Ela abaixa a cabeça, tem angu nesse caroço... Ouço a buzina do carro de Luke. Ela foi salva pelo gongo.
— Essa conversa ainda não acabou! — Nós descemos, Emily me esperava na porta, Flynn se despede e vai para o seu carro. Tranco a porta e entro no banco do passageiro da Mercedes preta.
**Quebra de tempo**
— Onde estamos? — Emily pergunta ao ver Luke estacionar.
— Num lugar muito legal, com pessoas incríveis. — Ele fala e os olhos dela brilham.
Luke desce do carro e abre a porta pra mim.
— Obrigada. — Falo fazendo uma reverência.
— As princesas primeiro! — Ele abre caminho, começo a andar e só paro de frente para a porta. Luke me olha, me passando confiança e toca a campainha, minha filha se encolhe atrás de mim se agarrando em meu braço.
— Olá queridos! Vocês chegaram! Julie quanto tempo! — Ela me abraça.
— Senhora Patterson, muito tempo mesmo! — Falo sorrindo.
— já disse pra me chamar de Emily! — Ela fala brincalhona.
— Seu nome é Emily? — Minha filha se pronuncia pela primeira vez no local.
— Sim e você quem é querida? — A mãe de Luke se abaixa a altura de minha filha e pergunta.
— Sou Emily Molina! — Ela fala esticando a mão, Sra. Patterson olha séria pra mim.
— Cadê meus modos? Entrem! —Ela abre caminho pra entramos e assim fazemos.
Luke
Emily estava jogando videogame no meu antigo quarto enquanto conversava com meus pais na sala.
— Ela é? — Meu pai fala.
— Nossa filha. — Falo segurando a mão de Jules.
— Dei seu nome em homenagem. — Julie fala tímida.
— Muito obrigada. — Minha mãe fala com lágrimas nos olhos. Sorrio, fazia tempo que não me reunia em família, Julie fazia isso, trazia união consigo.
— Eu sinto muito por não contar antes, Luke estava no auge da turnê e eu não podia fazer isso com ele, não conseguia. — Julie fala e uma lágrima solitária vai sobre sua bochecha, eu enxugo rapidamente.
— Nós entendemos Julie, só queremos o melhor pra vocês dois, gostaríamos de saber antes, mas o importante é que sabemos agora e podemos passar o resto das nossas vidas juntos! — Meu pai discursa. Jules sorri fraco e aperta minha mão.
— vamos comer? — Minha mãe pergunta e todos assentimos, chamo Emily e nos sentamos a mesa pra comer.
O almoço foi ótimo, conversamos, brincamos e agora, queríamos contar a nossa filha que aquele casal com quem tinha almoçado era na verdade Seus avós paternos. Sentamos na sala, eu e Julie em casa ponta e Emíly no meio, da mesma forma de quando contamos que eu era seu pai. Meus pais se sentam no sofá menor de frente a nós.
— Querida, o papai e eu temos que te contar uma coisa. — Julie fala.
— Eu vou ter um irmãozinho?! — Ela pergunta animada. Julie engasga com a própria saliva.
— Não! — Fala nervosa quando desengasga. — Queríamos te contar que o senhor e a senhora Patterson são seus avós! — Julie solta, queria fazer ela esquecer essa história de irmão. Não seria má ideia...
Emily fica virando a cabeça, olhando meus pais e Julie várias vezes, até que corre até eles e lhe abraça.
— Vovó, vovô! — Ela fala abraçando os dois, minha mãe chorava e meu pai tinha o maior sorriso do mundo.
___________________________
Continua...Deixa seu voto se gostou<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
May it last forever - A Juke history
Lãng mạnPart 1 : Quando Julie perde sua mãe para o câncer, ela decide se afastar completamente da música. Os seus dois melhores amigos, Flynn e Willie, tentam a animar de qualquer forma e traze-la de volta a musica, mas o coração da garota estava com um vaz...