Capítulo 44

390 42 0
                                    

Julie

O caminho até a boate foi silêncioso, mas não por ser constrangedor, muito pelo contrário, nós só aproveitávamos a companhia um do outro.

Quando chegamos no local estava praticamente vazio, estranhamos mas damos de ombros, afinal se tratava da Carrie. Vemos nossos amigos sentados à uma das mesas, todas praticamente vazias.

— O que tá acontecendo? — Me sento ao lado de Flynn e pergunto.

— Um cara de merda abriu uma boate do outro lado da rua! — Carrie fala brava, é mesmo, essa boate é da sua família.

— Que tal animarmos as coisa? — Luke fala de pé enquanto olhava alguns instrumentos no canto do salão. Os meninos logo se animam com a ideia e vão andando, vamos todos pra pista e os meninos pro palco. — Você não vem Julie? — Tento resistir mas estava emotiva demais pra isso. Subo no palco e me sento ao teclado tocando e cantando.

Cantamos Stand Tall sem termos um único ensaio, mas não era o que parecia, quando mais a música avançava mais pessoas entravam, ao final, a casa estava lotada.

Luke e eu descemos do palco em direção ao bar. Tomava algumas doses de Vodka enquanto riamos e conversávamos abertamente sobre tudo.

— Sabe, a única coisa que eu quero fazer agora é te levar pra minha casa e arrancar esse vestido e beijar cada parte desse corpinho. — Ele sussurra no meu ouvido e toma mais uma dose de Vodka. Coro com o comentário, ainda não estava bêbada o suficiente pra esse tipo de conversa. Tomo uma dose. E observo o pai da minha filha e como ele mudou, seus cabelos batem nos ombros, o maxilar quadrado, mais encorpado. Está mais adulto que nunca, sorrio com o meu pensamento bobo.

— Sabia que eu amo seu sorriso? — Luke fala alto por conta da música estrondosa que tocava. Ele pega meu queixo com uma de suas mãos, seus olhos estavam travados em minha boca. Encaro seus lábios, eles me chamavam, ponho uma das mãos em seu rosto e a outra fica em seu peito.

— Eu te amo Luke. — A única coisa que consigo falar antes que ele me beije, e assim ele o fez, precisávamos um do outro, nos completamos.

Ele me puxa pela cintura com sua outra mão para mais perto, precisava de mais contato. Minhas mãos vão para sua nuca e faço um carinho na região, eu era dele, ele sabia disso. Quando o ar faz falta finalizamos o beijo com um selinho demorado. Nos afastamos ainda ofegantes.

— Sem querer atrapalhar o casal... — Carrie se aproxima tímida. — Mas já atrapalhando, vocês podem tocar outra música? — Eu e Luke rimos envergonhados, vejo Luke coçar a testa. Assinto pra Carrie e puxo Luke pro palco, os meninos já nos esperavam.

— Já acabaram de se engolir? — Flynn fala, reviro os olhos e subo no palco enquanto mando beijo no ar pra ela.

— Qual vamos tocar? — Reggie sussurra, Luke pensa um pouco e se vira pra nós três.

— Edge of great. — Eles assentem e eu franzo as sobrancelhas, não conhecia a letra da música toda. Luke só faz sinal pra seguir, e eu começo a tocar, tento ignorar ele, afinal, quero evitar olhares sobre mim e minha família.

Quando chegou na parte que eu não sabia e Luke assumiu, tentei não olhar muito pra ele, o que era meio impossível, agora havia muitas pessoas nos olhando e apesar de a única coisa que eu querer fazer agora era beija-lo, a maioria estava gravando com o celular, não poderia fazer besteira.

Luke fazia algumas caretas quando eu tentava evita-lo ele fazia de tudo pra cantar comigo, quando em uma hora ele inventa um solo de guitarra pra se aproximar, ele me olha e sorri, me derreto em seu sorriso, o resto da música foi com ele e pra ele, quando torno a tocar o teclado, Luke se senta ao meu lado e dividimos o microfone, a música acaba e eu estava presa em seus olhos azuis.

Luke acaba com o espaço entre nós e ouço a plateia gritar de emoção, mas não ligo, estava nas nuvens. A segunda melhor sensação do mundo era tocar pra uma casa lotada, a primeira? Beija-lo. Quando o ar faz falta ele me da um selinho e agradece a todos, logo descemos do palco.

____________________________________

Continua...

Deixe o voto se gostou<3

May it last forever - A Juke historyOnde histórias criam vida. Descubra agora