Capítulo 26

385 35 9
                                    

_𝕵𝖚𝖑𝖎𝖊_

Estava esperando Flynn terminar de se arrumar para descermos.

— Pronto acabei! — Ela fala e pega o celular. — Selfiee! — Ela vem até mim e tira a foto, sorrio.

— Podemos ir no estúdio da minha mãe? Esqueci minha jaqueta lá. — Pergunto mentindo por um bem maior.

— Claro. — Ela levanta e vem atrás de mim. Chegamos em frente ao estúdio, estava tudo escuro, não parecia que havia nove pessoas ali dentro, apenas os mais íntimos né. Abro as portas de uma vez e as luzes se ascendem.

— SURPRESA! — Todos falam e eu falo junto. Vejo os olhos de Flynn brilhando, eu abraço ela.

— Feliz aniversário! — Me afasto dando oportunidade dos outros abraça-la, vejo Nick sentado no sofá do estúdio, olho pra Carrie, ela gesticula um "depois eu te falo", dou de ombros e me concentro na minha melhor amiga.

— Hora da apresentação! — Carrie fala e os meninos pegam os instrumentos, reviro os olhos e me sento no banquinho do teclado. Começo a tocar e cantar cada palavra com o coração.





Termino de tocar e Flynn vem me abraçar chorando.

— Obrigada amiga! Eu te amo! — Eu aperto o nosso abraço.

— Também te amo sua chorona. — Ela se afasta enxugando as lágrimas.

**Quebra de tempo**

A festa já estava no fim, só ficaram eu, os meninos, Flynn, Nick e Carrie. Carrie me disse que o pai dela estava numa reunião com o pai dele e mandou sair com ele.

— Que tal um verdade ou desafio? — Nick sugere.

— Bora vai. — Flynn fala e todos nos juntamos no chão em uma roda, pegamos uma garrafa de um dos refrigerantes. Primeira rodada Carrie perguntando pra mim.

— Verdade ou desafio Jules? — Ela pergunta pretensiosa.

— Verdade. — Falo, tenho medo dos desafios dela.

— É verdade que você e o Lulu aqui.. — Ela aponta pra Luke que estava ao seu lado. — Já transaram? — Arregalo meus olhos, puta merda, era tarde pra se arrepender? Era, respira Julie, repira, você consegue.

— É. — Solto depressa e começando a ficar que nem um pimentão.

— NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU JULIE MOLINA! — Flynn da um pulo do meu lado. Ai meu ouvido.

— Em compensação, você não falou comigo sobre a transa com o Reggie ainda! E ainda ficou com raiva porque eu beijei ele! — Falo meio alto e ponho a mão na boca. Epa.

— Você transou com o Patterson e um dia depois já tava pegando o Reginald? Por essa eu não esperava Molina! — Nick comenta, bato na minha testa. Tenho certeza que a escola toda saberia disso pela manhã. Em plena quarta, sério?

— N-não foi bem assim. — Falo gaguejando, não posso ver uma vergonha que eu já quero passar.

— Tá bom chega! — Luke dá um basta nisso e gira a garrafa, Nick perguntando pra mim, O QUE EU TE FIZ UNIVERSO?!

— Verdade ou desafio Julie? — Ele pergunta, não consigo decifrar seu olhar.

— Desafio. — Não vou cometer esse erro de novo, chega de verdades. Vejo ele sorrir malicioso.

— Te desafio a me beijar. — Tomei no cu.

— Não vou fazer essa merda!

— Qual é, você nem tá em um relacionamento! — Ele fala e eu olho devagar pra Luke e Carrie, que se entreolhavam sem saber oque fazer, merda. — Tá bom, não sabia que Julie Molina era tão medrosa assim. — Quando Nick termina de falar meu sangue começa a ferver, vou até ele e o beijo, com raiva, muita raiva, ele sabia disso. Ele coloca uma de suas mãos em minha cintura e a outra desce até a minha bunda, caio na real e me afasto na hora. Saio correndo dali, não quero olhar a cara de ninguém agora.

__________________________

Continua...

Deixe seu voto se gostou<3

May it last forever - A Juke historyOnde histórias criam vida. Descubra agora