Capítulo 14

406 36 2
                                    

_𝓛𝓾𝓴𝓮_

Você deve tá se perguntando, QUE PORRA EU TO FAZENDO?! Deixe-me explicar. Tudo começou quando estava indo pra escola sozinho, já que Reggie e Alex iriam passar numa padaria ainda. Quando chego no colégio, Carrie vem até mim.

— Oi Lukezinho! — Ela fala com uma voz melosa, reviro os olhos automaticamente.

— O que você quer Carrie?

— Ai calma, só quero conversar. — Ela fala, alguma coisa ela quer.

— Pode dizer logo? Tenho mais o que fazer! — Falo me estressando.

— Vamos para um lugar mais reservado. — Sigo ela até uma sala vazia.

— Diz. — Falo ficando escorado na porta enquanto ela senta em cima de uma das mesas. Secretamente, gravo a conversa.

— É o seguinte, quero que você me assuma como sua namorada para suas fans! — Rio da cara de sonsa dela.

— E por que eu faria isso? — Pergunto já indo embora.

— Se não eu mando esse vídeo de você dando uma pílula muito conhecida entre mulheres pra Julie Molina e comprando um teste de gravidez. — Fodeu, arregalo meus olhos.

— Você tava seguindo a gente?! — Pergunto revoltado.

— Só estava de passagem e resolvi gravar vocês! — Ela fala com um sorriso sínico. — Então, o que vai ser? Acabar com a sua reputação e a da Julie ou me assumir agora?

— Tá, mas você tem que deixar a Julie em paz se eu fizer isso. — Ela balança a cabeça assentindo e apertamos as mão, hora de começar a encenação.

Saio com o braço sobre os ombros de Carrie e uma roda começa a se juntar em nossa volta, vejo os meninos chegarem. Ouço Carrie sussurrar um "agora" entre os dentes, eu a beijo, um dos beijos mais horríveis da minha vida, eu não queria aquilo, não queria ela. Ouço a voz de Flynn gritar por Julie, droga, ela viu a merda toda.

Vejo Reggie sair correndo. Depois de alguns minutos de várias perguntas o celular de muita gente apita, pego o meu, era um vídeo de um número desconhecido. Abro o vídeo e começa Julie e Reggie se abraçando no chão do banheiro, eles se afastam e o que eu vejo parte meu coração, Jules o beija e ele corresponde! O meu melhor amigo beijou a menina que eu gosto! Ele sabia que eu gostava dela! Vejo ele com Julie perto da porta do banheiro, meu sangue começa a ferver, vejo Alex e Willie saírem correndo atrás de Flynn, pelo visto não foi só eu que não gostei do vídeo. Vou até Reggie e começo a empurra-lo.

— Que merda você acha que ta fazendo Patterson? — Ele fala pra mim e eu dou um soco nele, uma roda se junta ao nosso redor.

— Me responde você traídor! — Ele cai no chão e subo em cima dele, distribuindo vários socos. Vejo Julie se jogar em cima de mim quando viu que ninguém ia nos afastar.

— Para com isso seu idiota! — Olho pra ela, seus olhos estavam inchados e vermelhos, ela estava chorando?

— Ele que começou! — Falo relutante.

— Não Luke, foi você.. — Ela fala baixo, sai quase como um sussurro e sai de cima de mim. — Vamos Reggie, vamos cuidar desse machucado, vejo ele com o nariz sangrando.

Que merda deu em mim?

_________________________

Continua...

Cap mais curto, perdoem..

Deixe seu voto se gostou<3

May it last forever - A Juke historyOnde histórias criam vida. Descubra agora