Capitulo 63

292 30 0
                                    

Julie

Quebra de tempo
*1 mês depois*

Willex estava voltando de lua de mel agora, eles foram para Paris, suuuuper romântico e as fotos eram as melhores.

Estava de quatro meses, amanhã seria o chá revelação do sexo do bebê, Flynn não parava de falar que achava ser menina. Não tinha palpite algum, qualquer um dos dois será amado do mesmo modo. Luke queria que fosse menino, mas amaria se fosse outra menina, já que ele perdeu toda a fase de bebê da Emily.

A campainha toca me tirando dos pensamentos, vou abrir e eram meus amigos que tinham acabado de chegar de viagem junto dos outros.

— Que saudade de vocês! — Falo abraçando os dois.- Por que um mês caralho?

— Sentimos sua falta também Julie! — Willie fala irônico e se solta dos meus braços indo até o sofá com Alex e Reggie.

— Jules, como você consegue aguentar não saber o sexo podendo ir na gaveta e ver o resultado? — Flynn fala roendo as unhas.

— Simples, eu sempre sonhei em fazer uma festona de chá revelação, já tinha em mente que precisaria esperar o resultado. — Dou de ombros e ela entra.

— Ela tá mais nervosa que a própria grávida. — Luke fala e me beija depois.

— Acho que ela tá nervosa por nós duas. — Rio um pouco e ele beija minha barriga. Sorrio, sinto borboletas no estômago. Era como se o bebê soubesse que aquele era seu pai. Ele entra e eu finalmente posso fechar a porta, Emily vem correndo para abraçar o pai.

— Papai! Quer ver o meu vestido de amanhã? — Ela fala empolgada.

— Claro princesa, onde está? — Ele fala carinhoso, sorrio com a cena.

— No meu quarto, vem! — Ela sai puxando ele escada acima, me sento no sofá desfrutado da companhia dos meus amigos.

*Quebra de tempo*

Eu e Flynn estávamos nos arrumando, no caso ela estava se arrumando, eu estava arrumando Emily. Quando termino de colocar o vestido rosa na minha filha, vou me vestir. Coloco um vestido longo praiano todo branco e uma rasteirinha. Penteio o cabelo e deixo solto mesmo, por último passo uma maquiagem leve. Desço e todos estavam esperando, Luke vem até mim e estende a mão, logo pego prontamente.

— Estou bonita? — Pergunto tímida.

— É a mais bela de todas. — Ele beija minha mão e nós saímos em direção ao lugar onde seria a festa.

*Quebra de tempo*

Demoramos em torno de 20 minutos pra chegar, alguns fans esperavam na entrada do local com cartazes. Luke e os meninos dão alguns autógrafos antes de entrarmos.

Quando adentramos o local, tudo estava perfeito, do jeito que eu havia pedido a decoradora. Decoração em azul e rosa, o grande balão preto no meio do salão, lá continha confetes, ou da cor azul ou da cor rosa, indicando o sexo do bebê.

Cumprimentávamos as pessoas que estavam ali, a maioria eram entrevistadores atrás de uma fofoca ou algo do tipo.

Cumprimentamos toda a família e vamos bater as fotos, o que demora bastante.

Fazemos algumas brincadeiras tentando adivinhar o sexo do bebê, por enquanto o que ganhava era menina, já tínhamos feito o da colher e do garfo embaixo do travesseiro, e o do anel. Até que alertam ser a hora de revelar o sexo do bebê.

Vamos todos ao centro do salão onde ficava o grande balão preto. As pessoas logo se amontoavam ao nosso redor. Luke e eu pegamos as agulhas com que estouraríamos o balão, fico tensa, a ansiedade me consumia. Respiro e contamos juntos até três antes de estourarmos.

Vejo os confetes azuis voarem fazendo uma bagunça, abraço Luke pulando em seu colo emocionada. Era um menininho. Nosso menininho, as lágrimas de felicidade desciam pelo meu rosto. Não havia nada que eu poderia dizer pra explicar minha felicidade naquele momento. Nossos amigos vem nos abraçar em um abraço em grupo.

Vamos para o Karaokê, curtir um momento em família. Reggie e Luke vão cantar primeiro. Eles sobem no pequeno palco e começam a cantar I don't dance de High School Musical. Eu e os outros riamos do jeito que eles dançavam e curtiam juntos.

*Quebra de tempo*

Ao final sobrou só eu e nosso pequeno grupinho e minha filha de brinde, como sempre. Eu e os meninos ainda cantávamos no karaokê. Eu tentava convencer Flynn a cantar uma comigo.

— Vamo Flynn, Double Trouble lembra? — Falo apelando pro emocional e a mesma solta um pequeno sorriso.

— Tá, I got the music? — Ela pergunta e sobe no palco quando eu assinto.

Cantamos como em muito tempo não cantávamos juntas, assim foi o resto do dia. Estava na hora de irmos pra casa, já passava das 21:00pm.

Não demora para que Luke nos deixe na minha casa, ele ainda estava "morando" com Reggie. Dizemos morando, mas ele dorme mais na minha casa do que na própria casa.

Alex havia se mudado com Willie pra uma casa não tão distante, muito chique por acaso. Voltando, entro em casa primeiro. Saio atirando minha rasteirinha pela casa.

— Não aguentava mais essa mer.. — Lembro de Emily atrás de mim. — esses sapatos. — Conserto a frase e me sento no sofá. Luke entra e sai buscando todos os presentes, enviados de fans e amigos. Demora torno de 10 minutos para trazer tudo pra dentro. — Emily, hora do banho. — Alerto minha filha e logo ela sobe pra fazer oque falei.

— Pronto isso é tudo. — Havia pelo menos umas 100 sacolas ali, teria que arranjar algum lugar para colocar tudo.

— onde vou colocar tudo isso? — Deito no sofá.

— Que tal no quarto de visitas? Tá desocupado esqueceu? — É verdade.

— Ótima ideia, você é incrível. — Levanto e lhe dou um beijo na bochecha. — Acha que os meninos fariam um favorzinho pra uma certa amiga grávida? — Falo antes de subir as escadas.

— Pede lá, todos são boiolas por você. — Ele aponta pro meu celular rindo e sobe as escadas, pego o telefone e mando mensagem no nosso grupo. Subo as escadas e vou tomar um banho, estava exausta.

______________________
Continua....
Deixe o voto se gostou<3
Maratona do fim <3

3/6

May it last forever - A Juke historyOnde histórias criam vida. Descubra agora