Capitulo 64

312 31 7
                                    

Julie

Quebra de tempo
3 meses

Minha gestação estava de 7 meses e tudo estava as mil maravilhas. Luke havia finalmente acabado de se mudar para cá e tudo estava bem, meu pai havia voltado a trabalhar a um mês mas só aceitava trabalhos na nossa cidade. Flynn e Reggie estavam muito bem, eles começaram a morar juntos também recentemente. Meu irmão estava bem, estava noivo da tal garota Emma que por sinal eu ainda não conheci. Minha barriga estava enorme, parecia que eu ia explodir. Alex e Willie viviam sua vida de casal mais melosa do que eu não sei oque, acho que já estou diabética.

— Vamos amor? — Sairia para conhecer a tão falada Emma, todo o grupo iria, já que Carlos já virou uma parte muito mais importante do nosso grupo de amigos. Luke me ajuda a levantar do sofá já que a minha barriga atrapalhava.

— Vamo lá. — Vamos pro carro e logo saímos pro restaurante ao qual encontraríamos todos. Chegando na frente do restaurante estava lotado, não tinha nenhuma vaga pra estacionar.

— Vai na frente enquanto eu procuro uma vaga. — Luke fala e eu desço do carro entrando no restaurante, procuro com os olhos meu irmão, ele estava de costas pra mim. Vejo uma loira ao seu lado. Ando ao seu encontro.

— Boa tarde. — Falo cumprimentando os dois.

— Cadê o Luke? — Ele me pergunta olhando em volta.

-Foi estacionar.- A menina se levanta de sua cadeira.

— Sou Emma, é um prazer! — Ela estende a mão e eu aperto sorrindo.

— Sou Julie! — Me sento de frente pro meu irmão. Ficamos conversando, ela era bem simpática, logo vejo Luke chegando com os outros e trato de acenar pra que eles vejam onde estamos sentados.

Eles andam até nós e Luke para ao meu lado olhando estático para a menina. Ele alternava seu olhar entre Alex, Reggie e Emma.

— O que faz aqui Emma? — Alex pergunta para a garota, sua feição era brava? Não consegui identificar direito.

— Vim conhecer os amigos do meu noivo, o que VOCÊ faz aqui irmãozinho? — Ele tinha uma irmã? Como assim? Como eu não sabia disso? Eu o conheço desde criança!

— Ao que parece você veio me conhecer também. — Ele ri irônico e ela bufa. — Desculpe não quero atrapalhar o almoço de vocês, é melhor eu ir. — Ele fala indo embora, nem dando chance de falarmos algo. Willie vai correndo atrás dele.

— O que foi que aconteceu aqui? — Carlos pergunta virando pra Emma confuso.

— Alex é meu irmão. — Mas tu jura?

— Isso eu percebi, não entendi a briga. — Flynn fala se sentando ao lado de Reggie que estava ao lado de Luke, que estava do meu lado. Emma bufa antes de começar a explicar.

— Quando Alex tinha cinco anos de idade ele me disse que achava que era gay, e meus pais acabaram ouvindo algo e eu falei que tinha sido eu que havia falado aquilo, então fui expulsa de casa. Não pude contar a história pra Alex, e desde então, ele me culpa por abandoná-lo com dois pais homofóbicos. — Ela explica rápido. — Desculpe, eu não sabia que ele estaria aqui hoje, senão teria te contado. — Ela vira falando pra Carlos.

May it last forever - A Juke historyOnde histórias criam vida. Descubra agora