Julie
Ela tinha chamado ele de pai! Ele estava chorando no ombro dela e ela no dele, estavam tão felizes. Deixo os dois conversando e vou para o meu quarto, tenho que dar um tempo pra eles a sós. Eu amo tanto aqueles dois.
Coloco um filme qualquer na TV do meu quarto, não estava prestando atenção, tava pensando só no que teríamos que fazer a partir de agora, Luke teria que assumir pra mídia uma filha de sete anos, isso seria difícil. Olho a hora e vou tomar um banho, afinal já eram 21 horas e amanhã tinha trabalho. Tomo um banho quente pra relaxar e coloco um baby doll, hoje foi um dia feliz mas estressante, precisava descansar. Ouço batidas na porta assim que saio do meu banho.
— Tá aberta. — Falo de costas pra porta, ajeitando minha cama pra dormir.
— Emily já dormiu. — Luke fala contra a pele do meu pescoço, enquanto põe as mãos na minha cintura.
— Não posso, tenho que acordar cedo, tenho trabalho e meu pai chega amanhã. — Falo e ele começa a ficar tenso, rio da cara dele. — Não se preocupa seu bobo, tudo que meu pai mais queria era que a gente voltasse. Ela ficava dizendo como meu sorriso era lindo quando a gente tava junto.- Eu falo e Luke dá um sorriso fraco, logo depois me dando um selinho.
— Bom, acho que como não tem nenhum homem na casa esta noite eu deveria ficar. — Sento na cama e cruzo os braços. — Para proteger essas duas belas damas que aqui residem. — Ele faz uma reverência, sorrio boba. Só ele pra fazer eu me sentir assim de novo.
— Deixo você ficar só porque falou bonito!— Falo apontando o dedo pra ele e me deitando na cama. Me cubro com o coberto, sinto Luke deitar e entrar dentro do meu cobertor me abraçando pela cintura. Dormimos assim mesmo.
**Quebra de tempo**
— Mamãe! — Acordo com Emily me chamando, estava tudo escuro, ainda era de madrugada. Tiro a mão de Luke da minha cintura.
— Oque houve querida? — Sento na cama colocando ela no meu colo, Luke acorda devagar.
— Tive um pesadelo. — Beijo o topo de sua cabeça e a abraço.
— Foi só um sonho ruim, nada mais que isso. Estamos aqui com você. — Luke fala do meu lado. A pequena vai para os braços dele.
— Que bom que não foi embora pai! — Luke a abraça e deita ela entre nós, assim dormimos todos na minha cama.
**Quebra de tempo**
Acordo com algo pulado em cima de mim.
— Anda mamãe, vamos nos atrasar! — Abro os meus olhos e mostro a língua pra ela.
-Quem da língua pede beijo!- Luke fala saindo do banheiro, reviro os olhos.
— hihi. — Beijo a bochecha de Emily e ela sai de cima de mim. Pego uma roupa pra trabalhar e vou pro banheiro tomar meu banho.
Quando saio vejo Luke servindo panquecas, sorrio com a cena, parecíamos uma família de um filme. Pego apenas uma torrada, estava sem fome. Vou olhar meu celular, 20 mensagens da Flynn?! Aconteceu alguma coisa. Abro e eram vários links, abro cada um deles e arregalo os olhos, eram todos sobre a mesma coisa. Uma notícia com uma foto de Luke comigo no dia do restaurante! Alguém devia estar seguindo ele. Olho a manchete.
"Guitarrista da banda Sunset Curve é flagrado traindo a namorada Carrie Wilson, integrante da Dirty Candy."
Estava paralisada, ouço Luke me chamar mas não consigo responder. Ele vem até mim.
— Jules vamos? — Ele vem sorrindo. — Tá tudo bem? — Ele franze a sobrancelha e eu mostro a noticia em meu celular. — merda. — ele pragueja baixinho.
_________________________
Continua?
Deixe o voto se gostou<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
May it last forever - A Juke history
RomantikPart 1 : Quando Julie perde sua mãe para o câncer, ela decide se afastar completamente da música. Os seus dois melhores amigos, Flynn e Willie, tentam a animar de qualquer forma e traze-la de volta a musica, mas o coração da garota estava com um vaz...